Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Por que tem babacas que sempre vão reclamar nos hentais de netorare???

Se não gosta é só não assisti. Tenho certeza que tu não nasceu ontem, tu pode olhar as tags. Mas não, sempre vão lá e ficam cuspindo merda sem parar.

É só o que faltava, homem querendo ser certinho em site hentai kkkkk

• Tipo: Duvida
  • Status: Fechado
  • Publicado: 26/11 22:16
  • *`•°~\". Kaguy...
  • *`•°~\". Kaguy...
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-bronze icon-gold
  • Aprenda uma coisa sobre a vida, em todo lugar, sempre vai haver pelo menos 1 babaca, é normal, se fosse você nem esquentava a cabeça com isso, vida que segue..

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei8
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Biano(👑🎭PRÍNCIPE GARDENAL🎭👑)
    (Sa) FADA sensata 
    6 anos atrás

• Uzumaki
  • Uzumaki
  • icon-white icon-white icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Se vc fica incomodado com esses comentários é só não ler eles👍🏻

Add Comentário
    icon-gostei5
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Rei da procrastinação
    CARALHO.....R-E-F-U-T-A-D-O
    6 anos atrás

Por: Teclannnnnnnnnn
    O miserável é um gênio
    6 anos atrás

• Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Cara....eu não sei,mas vou com o Uzumaki.
    Também tem uma coisa vc fala "é só oq faltava,homem querendo ser certinho em site de hentai kkkkkk",na minha humilde opinião vc dá a entender que é o "santinho que não julga nenhum gênero",oq denovo NA MINHA OPINIÃO,é dar uma de certinho
    E não fale que vc não julga nenhum gênero e que gosta de todos,isso não cola 
    (Desculpas pelos erros de portugues,escrevi na pressa e faz muito tempo que não faço atividades,tô enferrujado)

Add Comentário
    icon-gostei4
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master Moderador Ex-Mod icon-master
  • Isso é bem chato, mas tem q ser mt filha da puta pra ir em hentai "comum" e comentar: "Lixo, falta netorare nessa merda". Chatão isso cara :(

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: [Maou] Mercy-sama
    quem faz isso merece ser torturado lentamente até a morte
    6 anos atrás

• Peru Estiloso
  • Peru Estiloso
  • icon-silver icon-white icon-master icon-master icon-silver icon-silver icon-white
  • Isso é democracia, vários vão fala em hentai fofo falta gore, ntr, estrupo, nada mais justo q os cara q gosta de hentai fofo xinga nessas obras

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Otaku sem futuro
  • Otaku sem futuro
  • icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Faça elevar o cosmo no seu coração....todo mal combater despertar o poder

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • 2B
  • 2B
  • icon-bronze icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-master icon-gold icon-master icon-white icon-silver
  • Eu consigo assistir ntr numa boa, e essas pessoas gostam também, eles são apenas Tsunderes kkk (Se contínua assistindo é por que gosta)

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • O cadeirudo
  • O cadeirudo
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
  • Calma meu patrão,não se exalte,é apenas nossa opinião,é pra isso que hentais são postados para serem criticados e julgados,e gênero netorare não agrada mt os que o assistem,só isso

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Peru Estiloso
    Daki a pouco ñ vai ser só futebol e política q ñ vai poder se discutir nesse país kkk
    6 anos atrás

• Neep
  • Neep
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-master icon-gold icon-gold icon-white icon-master icon-white
  • Quem gosta de chifre é boiadeiro 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • O negócio é aloprar mané,foda-se quem gosta se pode comentar nós xinga

Adoro otome dori :3

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Truti
    Otome dori é vida s2
    6 anos atrás

• Truti
  • Truti
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • A pelo amor todo mundo tem direito de falar merda, mas concordo com vc, tem uns otários que ao invés de ficar quieto vão comentar merda tipo, fds que ele não gosta ninguém quer saber dessa merda 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Concordo com o mano nessa.....sempre terá um fdp......e temo que esse "fdp" sou eu :)

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • [Maou] Mercy-sama
  • [Maou] Mercy-sama
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • pq as pessoas q n gostaram tem q dizer o motivo, pra outras pessoas q pensam igual nem irem assistir (não curto muito ntr mas n sou um dos q vai falar merda, so to tentando explicar a razão kkk)

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Shitposter
  • Shitposter
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white icon-white
  • Estou começando a gostar de ntr devo me preocupar ?

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Nicollauson
    Depende do seu ponto de vista amigo......você comeria a mulher do teu irmão?
    6 anos atrás

Por: Shitposter
    Não tenho irmão :-:
    6 anos atrás

Por: Rei da procrastinação
    É o seu fim soldado,tenho onra de ter tido vc nas linhas de frente 🔫 Armatiros*
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026