Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Coisas que não gostamos como otakus

Exemplo: eu não gosto quando dizem que são otakus ,mas apenas assistiram alguns episódios de naruto ou tokyo ghoul

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 18/09 14:08
Responder
  • Arthu
  • Arthu
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • fodase👍👍

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Eu nem me importo com isso, todas na minha família diz pra visitas ou pessoas de fora q eu estou assistido desenho e eu não tô nem aí assisto sem fone de ouvido antes assistia escondido agora só assisto escondido hentai e cenas echi

Add Comentário
    icon-gostei5
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Sasaoka
    eu me importo com gente q fica se chamando de otaku mas so sabe falar de naruto tipo a gente vai falar sobre outro anime ai o cara vem e fala q naruto e melhor e fala um monte de merda q nem faz sentido
    6 anos atrás

tipo eu ja fui falar de fullmetal com ele ele falou q era chato q naruto era melhor tinha historia melhor desenvolvimento melhor menos filler (s ele disse q naruto tinha menos filler e q ia direto ao ponto) e ficou falando um monte de merda 
    6 anos atrás

• Sasaoka
  • Sasaoka
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • cara meu amigo era assim dei tres socos na cara dele para ele aprender ai hj em dia ele n se chama mais de otaku e assisti animes alem dw pokemon

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Hik-chan
    eu nem sei nem pronuncia os nomes dos animes q assisto, quando vou conversa com alguém q conheço eu dou muita mancada então quando converso com desconhecidos eu fico calado
    6 anos atrás

entendo e q o cara parecia q qeria fazer errado para chamar a atencao de um grupinho de otakus fididos q eu participava
    6 anos atrás

passei 4 anos assistindo animes ainda não me considero Otaku
    6 anos atrás

praticamte eu me considero otaku pq meio q minha infancia meu pai fazia download de animes para eu assisti ate meus 5 anos depois tive q comecar a procurar sozinho e meio q meus gostos eram peculiares tipo eu assistia shoujos e gostava
    6 anos atrás

e hj em dia penso sera q eu sou gay mas eu comecei a ter um gosto parecido com o q eu tenho hj em dia la por 2017 por causa de um filho de uma amiga da minha mãe q me recomendou sword art online e acho q por isso q meu genero favorito de anime e 
    6 anos atrás

isekai
    6 anos atrás

tá indeciso se é gay, já eu acho q não sou
    6 anos atrás

• Yori-Chan
  • Yori-Chan
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Aaaah Man serio que você se irrita com isso, isso é a coisa mais irrelevante 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

vdd, ele tem q se irrita se os caras tiverem fazendo NTR com ele
    6 anos atrás

• Teupedreiro
  • Teupedreiro
  • icon-white icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Quando pensam que são otakus por verem atack on titan e boku no hero 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

eu ainda n assisti atack on titan mas nessa quarentena eu vi bem uns 40 animes para cima sem contar hentais
    6 anos atrás

Por: ❄️🌸桜井由季🌸❄️
    Para mim Shingeki no kyojin tem uma das melhores cenas de anime de todas
    6 anos atrás

• _HADYIB_
  • _HADYIB_
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white
  • Ficar sem Net é um saco, pior ainda é a pessoa vir falar merda só pq vc assiste anime. 

Um exemplo disso é na escola, se aquele mlk chato da sala descobre q vc assiste anime fica enchendo o saco sem para, e ainda espalha pra escola toda ;-;

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • TrapistaLolicon
  • TrapistaLolicon
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-silver
  • Dps de um tempo vc começa a cagar pra isso, eu 3 anos atras ficava assim, hj em dia eu to nem ai, pode me chamar de lolicon, otaku fedido ou pode julgar os animes q eu assisto ou os mangás q leio, eu qro q se foda

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: ❄️🌸桜井由季🌸❄️
    Um dia eu ó supearei mestre🙇
    6 anos atrás

Por: Gabriel
    Ser lolicon não é ser pedofilio,  porque as pessoas não entendem isso? Só por que vejo um filme de ação vou sair matando todo mundo? Não tem sentido 
    6 anos atrás

Por: TrapistaLolicon
    Te entendo gabriel os cara acha que so pq nos gosta de loli 2d nois vai ficar com T por ver criança na rua
    6 anos atrás

• KiXni
  • KiXni
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-gold icon-gold icon-white icon-gold
  • Quando alguém fala que não gosta de um anime/mangá sem nunca ter assistido ou lido a obra

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Lelouch vi Britannia
  • Lelouch vi Britannia
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white
  • Eu não gosto quando me falam:vai trabalhar vagabundo!

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Da vida  

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online