cara meu amigo era assim dei tres socos na cara dele para ele aprender ai hj em dia ele n se chama mais de otaku e assisti animes alem dw pokemon
Comentarios
eu nem sei nem pronuncia os nomes dos animes q assisto, quando vou conversa com alguém q conheço eu dou muita mancada então quando converso com desconhecidos eu fico calado
entendo e q o cara parecia q qeria fazer errado para chamar a atencao de um grupinho de otakus fididos q eu participava
passei 4 anos assistindo animes ainda não me considero Otaku
praticamte eu me considero otaku pq meio q minha infancia meu pai fazia download de animes para eu assisti ate meus 5 anos depois tive q comecar a procurar sozinho e meio q meus gostos eram peculiares tipo eu assistia shoujos e gostava
e hj em dia penso sera q eu sou gay mas eu comecei a ter um gosto parecido com o q eu tenho hj em dia la por 2017 por causa de um filho de uma amiga da minha mãe q me recomendou sword art online e acho q por isso q meu genero favorito de anime e
tá indeciso se é gay, já eu acho q não sou
Exemplo: eu não gosto quando dizem que são otakus ,mas apenas assistiram alguns episódios de naruto ou tokyo ghoul