Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Me ajuda (principalmente os garotos)

Magoei um amigo meu e ele NN quer mais saber de mim, eu sei q fui uma babaca com ele e queria me desculpar só que eu tô com MT vergonha, então oq eu posso fazer?

Me ajuda (principalmente os garotos)
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 26/11 20:20
Responder
  • Pandinha
  • Pandinha
  • icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • Se tiver errado, o melhor é ir pedir desculpas mesmo com vergonha (pode ser por mensagem ou cara a cara mesmo).
    Vai por mim, isso tira um peso nas costas.

Edit: seja direta que errou e peça desculpas na mesma hora, e se ele errar (no futuro) espere que ele faça o mesmo (pedir desculpas)

Add Comentário
    icon-gostei6
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Trapito-San
  • Trapito-San
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Só diga que voce errou e que ainda quer ele como amigo, que ele é muito importante e não quer ficar brigada com ele. Se ele não desculpar ai fica difícil.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Só se desculpa mesmo é a coisa mais fácil  mostra que tá arrependida e provavelmente ele vai perdoar 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Naoki
  • Naoki
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Não sei o que você fez,não posso te ajudar

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Naoki
    Senta no pau dele,sempre funciona
    6 anos atrás

Por: ZecaPauzudo
    Kakkakakakakakakakakakakakakk sim realmente,eu perdoaria minha amiga se ela sentasse em mim kakakakakakakaka 
    6 anos atrás

Sai daqui amante de milfs,sua opinião não conta
    6 anos atrás

Como se a sua contasse,eu sou inútil mas vc é mais;/
    6 anos atrás

Eu Não te perguntei nada,só disse pra você dar o fora
    6 anos atrás

Por: Teclannnnnnnnnn
    Eita porra olha a briga bicho
    6 anos atrás

Me obrigue
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Nunca passei por isso, me desculpa

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • ZecaPauzudo
  • ZecaPauzudo
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Poha Chega nele e se dscp,poha de vergonha eu sou tímido pra klho e me declarei pra mina msm sabendo o futuro e hj tou dboa😎👌,bagulho é seguir no "Fds só vamo"

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Luminous
  • Luminous
  • icon-white icon-white icon-white
  • Querida, depende do q vc fez, mais se n foi algo que o deixou extremamente magoado, junte forças e peça desculpa sinceramente, dps dê um tempo pra ele, pois o tempo cura feridas.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Safadean
  • Safadean
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • KKKKKKKKKKK

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Peru Estiloso
  • Peru Estiloso
  • icon-silver icon-white icon-master icon-master icon-silver icon-silver icon-white
  • Combater a vergonha, pq se ñ fizer vc vai perder a amizade dele... já passei isso com uma amiga ficamo uma mês como "conhecidos" depois a gente por ter amigos em comuns foi se reaproximando de novo e continuamos a nosso amizade, mas sem esquecer o q rolou... sim ninguem pediu desculpa kkkkk mas mesmo assim a gente volto a se Best Friends de novo kkk

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • \\\\(0w0)// (vulgo, Pe...
  • \\\\(0w0)// (vulgo, Pe...
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • É só vc falar q tava errada e sabe disso, e agr quer se desculpar, vc n pode ter vergonha nessas horas, uma amiga minha me deixou puto por causa de uns bglh, e ela queria se desculpar, mas tava com vergonha e eu vi q ela n sabia como pedir desculpas, então eu disse "cara... é só pedir desculpas, eu n vou jogar na tua cara q vc errou '-' "

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Eren Lolicon
  • Eren Lolicon
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-gold
  • Pra ter que criar um tópico devi ter sido coisa séria, não tem jeito é só pedir desculpa não tem muito o que fazer, mas é aquela coisa, pedir desculpa não muda o fato que ocorreu.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Itpogramac
  • Itpogramac
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Compra uma coxinha pra ele, comida resolve tudo👍

Add Comentário
    icon-gostei4
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Pazu Azu - O Crítico ...
  • Pazu Azu - O Crítico ...
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Na minha opinião, é só vc pedir desculpa, mas dependendo do teu erro, se for grave, acho que o garoto nem vai estar tão errado assim, mas pedi desculpa, acho que ter vergonha de pedir, só piora as coisas, se der errado, pelo menos vc tentou resolver

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Yori-Chan (good boy)
  • Yori-Chan (good boy)
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-bronze icon-white icon-gold
  • Tem perdão para todos, ele vai superar e te perdoar 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Sabo♡
    Acertou na previsão
    6 anos atrás

• Noctowl-Sama
  • Noctowl-Sama
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Come o cu dele 👌

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Bibliotecário Pervert...
  • Bibliotecário Pervert...
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Como você perguntou o que fazer já que está com vergonha... Bom, sendo sincero, esse é um dos POUCOS casos de coisas que você deve procrastinar(deixar para depois) na vida. Não diga nada agora, parece que você está bem emocional, afinal, olha onde você veio pedir ajuda? Rsrs. Se for mandar mensagens agora, tu só vai falar besteiras (E deixa as coisas assim um pouco, ele provavelmente está pensado em como resolver as coisas contigo) então fica calma, vai tomar uma água, assiste um hentai, brincadeira rsrs. Enfim, se acalma e posterga o pedido de desculpas até você se sentir melhor. Mas, porém, todavia, no entanto, não espere demais, no máximo demore dois dias (É o tempo em que ele vai se lembrar, depois disso ele vai esquecer, homens são assim). Enfim, é isso jovem, espero que dê tudo certo para você.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • ♡Zero☆Two♡
  • ♡Zero☆Two♡
  • icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • Krl, ai é foda... mais poha, caramba, pra ele não querer mais saber de você, provavelmente foi uma coisa bem pesada, não é.
    Mais dependendo do que você fez, primeiramente seja sincera profundamente em suas palavras, não minta em nem um momento, e diz que " Você foi uma babaca, e está muito arrependida no que fez" e tente se desculpar com tudo que você tiver, certo, não vai ser fácil,  mais pelo menos tente, mais é claro tem que ser tudo no seu tempo, não seja apressada, pra não estragar tudo.  É óbvio que isso não irá apagar o que você fez, (que não sei o que foi, não estou interessado)  mais se ele realmente gostar de você e entender,  ele poderá te perdoar, se não.... ai é foda minha amiga, poque se ele não te perdoar, ele não gosta de você o suficiente, porque uma amizade não se apaga tão fácil assim... (quer dizer, quem sou seu pra tar dizendo isso, eu sou mais tímido do que qualquer coisa. Kkkkk).... provavelmente isso não o ajudou, mais só vai....

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Sabo♡
    Eu realmente gosto mt dela
    6 anos atrás

Por: ♡Zero☆Two♡
    Não pera, fiquei bugado.... então ela estava falando de você?
    6 anos atrás

• Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Manda uma foto de capivara pra ele com uma legenda assim:
    Desculpa fui babaca
    (De preferência uma capivara fantasiada)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas