Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

perspectiva de vida?

Vcs tem alguma perspectiva de vida? Vida social? Algo de bom na vida de vcs? Pq serio, ate hoje so vi gente q se lamente e quer morrer nesse site, pelo amor de alá, alguem ai tem sonhos ou metas? Q nao seja um nerd punheteiro pervertido

• Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 25/11 22:49
  • Publicado por:
  • CebolinhaPJL
  • CebolinhaPJL
  • icon-white icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze icon-bronze
Responder
  • 𝖘𝖚𝖐𝖚𝖓𝖆
  • 𝖘𝖚𝖐𝖚𝖓𝖆
  • icon-white icon-bronze icon-silver icon-gold icon-bronze icon-silver
  • Minha meta e viver, tenho problemas cardíacos, mais pelo que eu sei, fica pior em uma certa idade então eu espero que eu viva bem até lá

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: God of wash the hands
    Saúde irmão,  lave as mãos
    6 anos atrás

• Pazu Azu - O Crítico ...
  • Pazu Azu - O Crítico ...
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Eu tenho velho, pretendo fzr faculdade de economia e se Deus quiser montar minha empresa de reciclagem 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Se preocupa com o planeta é algo bom , lave as mãos claro economizando água
    6 anos atrás

• LonelyAlly
  • LonelyAlly
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • Eu quero ser um mangaka, eu e meu amigo (que por sinal é o unico q eu tenho) estamos escrevendo e ilustrando um manga

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Foda,   lave as mãos
    6 anos atrás

• Rafael_Kun01
  • Rafael_Kun01
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Olá cidadão, estou bem de vida social, mental e física (gordo), não estou com vontade de me matar ou me cortar, eu tenho ansiedade mas estou controlando, e meu grande sonho e ser veterinario, dublador, ator e só mesmo

boa noite

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

• God of wash the hands
  • God of wash the hands
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze
  • Eu tô de boa com a vida , minha meta é terminar a faculdade de medicina e ter alguém para me aturar e ter uma vida tranquila , tranquila, lave as mãos

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: CebolinhaPJL
    Foda dms mano, toda felicidade e paz pra vc
    6 anos atrás

Valeu não esqueci de lavar as mãos
    6 anos atrás

• Lolicon Isolada
  • Lolicon Isolada
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
  • Eu só quero ir pra faculdade de psicologia, me formar e ir morar sozinha junto da minha cobra de estimação

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • ZecaPauzudo
  • ZecaPauzudo
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Mano eu n sei ainda pq eu n me esforço muito pras coisas ent ainda n tenho algum objetivo,mas n é por isso q quero morrer,talvez quando o covid passar eu vou fzr Guardinha,eu vou ter meio q um trabalho de meio período

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Vida Social?.....bem pouca no momento

Perspectiva de vida?.....Talvez depois que eu terminar o ensino médio eu pensarei em algo para seguir

Algo de bom na vida?......(quase) sem amigos, nenhuma namorada ou coisas desse tipo, mas pelo menos nós temos família e saúde kkkk........enfim é só isso mesmo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • ANick Hentais
  • ANick Hentais
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Acabar a faculdade de eng mecânica, fazer um mestra/especialização (talvez algo mais, vamos ver) e ao mesmo tempo arrumar um trabalho pra comprar um PC decente kkkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Meu sonho é comer uma mina e vou fazer virar realidade nem que morra tentando

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: CebolinhaPJL
    Cara eu espero q vc busque ajuda psicologica pra lidar com isso melhor, e garotas gostam de caras engraçados, que se importam com elas, gentis, e etc, um dia vc acha alguem legal, isso depende de vc tb sabe
    6 anos atrás

Por: Hik-chan
    Pura verdade, mas as vezes estou levando na brincadeira, depois disso tem muita coisa que vou fazer na vida
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026