Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Brinquedinhos para masturbação do AliExpress, me ajudem

Alguém aqui já comprou aquelas xaninhas de silicone (acho que é silicone) do AliExpress?
    Sabem dizer se são boas e se vem em embalagem discreta?
    Já estou enjoando de usar apenas as mãos, quero dar um passo a frente para meu prazer solitário.
    (Deixaria o print de uma, mas vai que os ADMs não permitem. Se algum ADM ver esse post, me diz se pode foto de brinquedos sexuais aqui)

• Tipo: Duvida
  • Status: Fechado
  • Publicado: 18/09 00:00
  • Publicado por:
  • Feork Wek
  • Feork Wek
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Nanao
  • Nanao
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze
  • eu compraria um vibrador amigo, acho que as de silicone não são grande coisa. mas provavelmente vem discreto sim, até pq seria sacanagem de não viesse.

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Feork Wek
    Vai que o china resolve trolar. Mas que tipo de vibrador seria esse? Só conheço aqueles para mulheres
    6 anos atrás

Por: Garou_3250
    tem umas de silicone texturizado que são bem melhores que um vibrador, tem umas importada do japão que simulam uma bucetinha de loli.
    6 anos atrás

Por: Nanao
    seria tipo um onahole, só que vibra e aperta, mas depende da qualidade do produto também, os que tem menos resenha não são confiáveis
    6 anos atrás

garou_3250 Cheguei a ver essas no AliExpess, essas texturizadas e essas que "simulam" uma loli, mas essas de loli acho que eu não pegaria, nisso prefiro ficar só nos hentais mesmo. Mas me interesso por essas texturizadas
    6 anos atrás

Por: Nanao
    sim garou, isso é verdade. alguns são melhores que os outros, o importante é saber escolher... heuehuehe 
    6 anos atrás

• Boku
  • Boku
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-master
  • E por que tu não faz uma ?

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Lolicon frio e calculista
    Bluezao já mostrou como faz há anos
    6 anos atrás

Por: Boku
    Como ?
    6 anos atrás

Faz um tutoria ai e me manda
    6 anos atrás

Como?
    6 anos atrás

Não vi o vídeo do Bluezao, mas é aquele esquema com camisinha? Se sim, me parece ser sem graça
    6 anos atrás

Não cara tem uma que se faz com duas esponjas ,um papel de colocar verduras e um pote de batatas pinglez
    6 anos atrás

Já vi isso, não me parece muito convincente
    6 anos atrás

• Garou_3250
  • Garou_3250
  • icon-bronze icon-master icon-master icon-master icon-white icon-master icon-master icon-white icon-master
  • tem umas de 200 R$ que são boas, vem em embalagem discreta e vem como "Brinquedo" na descrição do produto, provavel que nem precise se preocupar com a receita federal. 👌

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Já comprei (e ainda compro) muito no AliExpress, seria mesmo difícil a Receita Federal taxar. Minha dúvida mesmo é sobre a qualidade e embalagem. Seria constrangedor o carteiro me entregar a encomenda sabendo do que se trata
    6 anos atrás

• Calvin Goddard | FBI
  • Calvin Goddard | FBI
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • vibrador é melhor amigo esse ai n é la essas coisas... tem outra opção, pode arranjar uma namorada, uma otaka kkk, se vc  for desprovido de beleza sugiro ficar com o vibrador msm...

https://pt.aliexpress.com/item/33040126865.html?spm=a2g0o.detail.1000014.39.374767ccUQAVDR&gps-id=pcDetailBottomMoreOtherSeller&scm=1007.13338.183347.0&scm_id=1007.13338.183347.0&scm-url=1007.13338.183347.0&pvid=42c17981-3a76-46ba-9704-e94f87a57d15&_t=gps-id:pcDetailBottomMoreOtherSeller,scm-url:1007.13338.183347.0,pvid:42c17981-3a76-46ba-9704-e94f87a57d15,tpp_buckets:668%230%23131923%2331_668%23808%234094%23162_668%23888%233325%2315_3338%230%23183347%230_3338%233142%239890%232_668%232846%238113%23602_668%232717%237565%23713_668%231000022185%231000066059%230_668%233422%2315392%23472

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Não me considero feio, apenas estou abaixo dos padrões de beleza. Mas namorada (ou namorado) tá fora de alcance, sempre que tento um relacionamento acontece algo e acaba dando errado
    6 anos atrás

Por: ❄️🌸桜井由季🌸❄️
    Para uma mulher gostar de um homem ele não necessariamente precisa ser bonita ele pode ser gentil 
    6 anos atrás

🤤桜井由季🤤 Para a maioria das mulheres não basta ser gentil, educado. Se não for bonito, sem chances
    6 anos atrás

• Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Estágio 2 amigo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Estágio 2?
    6 anos atrás

Por: Rei da procrastinação
    Sim vc entrou no estágio 2 de perversão,tome cuidado pois em algum momento não vai ter volta e vc se tornará que nem o garou_3250
    6 anos atrás

Por: Garou_3250
    vendedor de sexdolls?
    6 anos atrás

Interessante
    6 anos atrás

Por: Rei da procrastinação
    Não,pedofilo que curte sexo com bebês
    6 anos atrás

Epa, ai não
    6 anos atrás

Por: Hik-chan
    Kkkkkkk
    6 anos atrás

Por: Otakiro
    Bebe não ae já é doentio vai com as loli 2d é o meio termo
    6 anos atrás

• Kaworu Nagisa
  • Kaworu Nagisa
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Compra um vibrador, deve ser melhor q isso. Já usei não vi nada demais

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Analise 🤔
    6 anos atrás

Por: Kaworu Nagisa
    ou então arruma uma namorada, é melhor
    6 anos atrás

Namorada tá fora de alcance
    6 anos atrás

• Cavaleiro Pervertido
  • Cavaleiro Pervertido
  • icon-bronze icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze
  • Mano rlx, as entregas vem sempre dentro de caixas e um plástico da empresa (tipo o mercado livre) e como é lacrado, ent é impossível de saber oq tem dentro sem abrir e rasurar o plástico todo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Já comprei coisas no AliExpress que vieram só em um plastico, sem caixa, daí queria saber se os vendedores dessas belezinhas embalam de forma discreta
    6 anos atrás

Por: Cavaleiro Pervertido
    É tudo discreto cr rlx e outra, fds oq vão achar pô, a vida é tua
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas