riick sai daqui Pedro😠 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: OrdepFaz isso não mano eu tenho família 🙏 6 anos atrásPor: riickeu tbm tinha antes de vc sequestra-lo e vender pro Nego Ney😥 6 anos atrás
Sabo♡ Sifude Pedro😠 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
[Maou] Mercy-sama ok, acho q meu cérebro está um pouco bagunçado neste momento Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
Teclannnnnnnnnn Então seu nome é Pedro né acho que terei que fazer um visita na sua casa Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: OrdepCalma lá amigão, vamos dialogar 6 anos atrás
Maior plotwist de todos, afinal, tudo apenas se resume em não valer nada e valer tudo