Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Porque tem tanta gente que quer virar ADM

Sério pra que ser ADM é tipo assinar um contrato de escravidão ( o Micael mesmo não tem vida fora do pc eu entro no site as 5 horas da tarde e o cara tá postando hentai até às 3 da manhã )aliás os ADM do site realmente ganha dinheiro tipo vocês realmente ganham dinheiro com essa porra

não é possível

E como que vocês ADM assinaram esse contrato de escravidão tipo alguém chamou vocês ou seis pediram pra ser ADM

• Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 24/11 02:47
  • Publicado por:
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
Responder
  • Yori-Chan (good boy)
  • Yori-Chan (good boy)
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-bronze icon-white icon-gold
  • Prefiro ser membro comum e reclamar das coisas, muita mais produtivo

Add Comentário
    icon-gostei4
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Hiroomi
  • Hiroomi
  • icon-bronze icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • Acho que eles fazem isso sem receber lucro, oq é bem pior

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Teclannnnnnnnnn
    Também acho
    6 anos atrás

Por: @Cidão do Pauzinho <[Gordos fora de Hentais]>
    Eles são monetizados, todo o site confiável (que tem o cadiadozinho) são monetizados, dependendo de quantos acessos eles tem no mês(ou na semana) ele podem receber um grande ou pequeno valor.
    6 anos atrás

• 🌸 Aishiteru 🌸
  • 🌸 Aishiteru 🌸
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • É como querer o poder de um Deus, você não tem motivo para querer, mas por ser de um Deus você acaba querendo... Por quê Deuses são fodas, e você quer ser também

Ou não né

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Teclannnnnnnnnn
    Não dá pra comparar o poder de deus com a vaga de AMD ( ADM é 100% superior) mais eu entendi a ideia
    6 anos atrás

• Martielo
  • Martielo
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Acho que as pessoas só tem interesse em ser adm só pelo poder que o nome carrega mesmo.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • E eu achando que os Adm-s não eram remunerados :/

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • @Cidão do Pauzinho &l...
  • @Cidão do Pauzinho &l...
  • icon-white icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Acho que eles são pagos, já que sites confiáveis são monetizados, dependendo de quantos acessos eles tiverem no mês(ou semana) eles são pagos,  a própria americanas recebem dinheiro pelo site ser confiável, eles não dizem o valor real, mais confirmam que são monetizados, dependendo de quantos acessos eles tiverem, podem receber muito ou pouco monetização, tem até pessoas que vivem apenas de sites criados por elas mesmas...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Pra banir um certo alguém que posta sex Dolls...................

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series