Imagine a disgraça q vc teria na sua cabeça por transar com sei lá, a sua mãe, irmã ou uma tia suaq ti viu crescer. A parada é nem se a parente é gososa ou não,más reflete só por um segundo na disgraça vc teria na sua cabeça. E se isso não te convenceu?! Agr vamos falar do REAL motivo pelo qual em todas as sociedades incesto é algo inaceitável!
Imagine-se vc no "eita bicho...SEXO" com algum parente teu e depois de 9 meses nasce um boneco. seja sincero, esse mlk seria uma criança normal? NÃO KRL! Esse é real problema do incesto.
(Ps: procura "casa habsburgo" no google e me diz de incesto é legal, melhor! procura por "queixo habsburgo" e veja no q dá gerações e gerações de incesto.)
Comentarios
A parte do boneco torto é BEM ruim, mas ainda assim não consigo achar errado pq é so pessoas se amando tlgd
Foi mal, não sabia q tava falando com coomer.
Bom amigo, tem vários pontos aí q podem ser discutidos e outro q eu concorda mas n funciona bem assim.
Primeiro q vc tá falando como se alguém fosse comer a mãe ou a irmã do nd kkkk, geralmente essas relações são construídas com o tempo, tipo desde a infância por exemplo, os hentais refletem isso por mais q seja ficção.
Como irmãos muito próximos ou primos q são considerados irmãos por terem crescido juntos, até outros tipos como tias(o) mas tira essas, essas paradas n são surreais só um pouco raras de se verem por aí.
Então ta me falando q insesto é legal pq abusa dos próprios filhos? Realmente mais um motivo pq essa doença não é socialmente aceito. Deixe de doente doido.
E por ultimo, o bagulho de ter filhos, de fato esse é o maior problema, mas n é só isso, a real é q a linhagem ia começar a bugar e ficar pior a cada geração, já q esse filho teria os genes idênticos e n diferentes como é o normal.
Oq? Abusa? Filhos? N man, eu falei pra n contar com esses outros, e sim só no caso de irmãos e primos, esse outros aí tbm n aceito. Tbm to falando de uma relação de paixão q nem o cara ali falo.
Qual a opnião de vcs sobre incesto?
Tava debatendo com uns parça meu e todos acham bem "errado" mas eu não acho, ent queria ver a opnião de outras pessoas