Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Desabafo sobre netorare

Esses mangas que tem netorare,as vezes me faz pensar,no caso de eu me casar algum dia,se eu vou deixar minha mulher insatisfeita igual essas mulher assim,tipo isso me dá um pouco de frio na espinha não pela parte do netorare,mas pela parte dela contando pro Ricardão que eu deixo ela insatisfeita (brincadeira,essa parte foi porque eu fui um pouco afetado pelo Micael mas já tá tudo bem kkkkk)o que me preocupa mesmo e deixar ela na mão,até porque foi isso de deixar a esposa insatisfeita foi parte do motivo do divórcio dos meus pais.

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 23/11 23:46
  • Publicado por:
  • Sirzecs
  • Sirzecs
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-gold icon-white
Responder
  • Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Vou ler isso não 👍

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Sirzecs
    Lê aí mano,qual foi?eu leio todas os seus tópicos,todas as suas respostas de tópicos,todos os seus comentários,você e o sol que me guia kkkkk eu sou seu stalker kkkk e você não pode ler só um tópico meu?😭
    6 anos atrás

Por: Night {DEUS DO BANKKK}™✓
    Tem que ser um bahiano de 5 anos ...
    6 anos atrás

• Dudu pivesso
  • Dudu pivesso
  • icon-silver icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Caraz corno todo mundo é ou vai ser, agora essa parte de deixar a esposa insatisfeita só depende de vc. Lembra q se vc quiser uma esposa q se cuide e saiba como tratar bem um homem vc tem q ser alguém da mesma altura

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Biano(👑🎭PRÍNCIPE GARDENAL🎭👑)
    Discordo,tem mulheres altas que são Tão sensíveis como santinhas
    6 anos atrás

Por: Dudu pivesso
    Animal, não estou falando de altura de comprimento 🤦🤦
    6 anos atrás

• Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Mano,na sinceridade,as mulheres da vida real,pelo menos grande parte,tá pouco se fudendo pra sexo depois de se casar,se quisessem a buceta cheia 24 horas por dia nem se casariam,só viveriam de par em par,vai na fé,que ficção não se mistura com realidade,você não vê crianças de 5 anos  fofas que querem dar pra professores,certo? 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei1
    6 anos atrás
  • Yori-Chan (good boy)
  • Yori-Chan (good boy)
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-bronze icon-white icon-gold
  • Primeiro, se vc for se casar sem confiar na sua esposa já está errado, e não faz mal pergunta se você está satisfazendo, usa os fetiches e fantasias dela, ajuda bro

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Yasuo
  • Yasuo
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Netorare, na vdd, me dá o ódio. Maioria traem os maridos com uns velhos quw tem um pau dw 8M e não sei como. Tipo, sempre é uma história mt manjada. Não sei, só me dá raiva pra caralho

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Li tudo agora e sabe oq eu acho?
    Puta que pariu nossos pais se parecem muito

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Caraí kkkkkk
    6 anos atrás

• Maotai 1950
  • Maotai 1950
  • icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • Confie em si mesmo e na mulher que você escolher, poucas vezes que isso aconteceu, não confunda 2D com a realidade

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Wendy
  • Wendy
  • icon-white icon-white icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Eu te entendo completamente, eu sempre penso nisso quando leio NTR

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Finalmente alguém que compartilha dos meus pensamentos
    6 anos atrás

Por: Wendy
    Tamo junto👊
    6 anos atrás