Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Pergunta depressiva mas rapida

Vc já pensou em se suicidar varias vezes na semena mas só n fez isso por três motivos assim como eu:
    1-familia vai ficar triste
    2-pra onde vou quando morro oq acontecerá cmg??
    3-como vou me suicidar será q escrevo um bilhete falando motivos,pedindo desculpas e agradecendo??(e acaba q vc nem se mata pq percebe q isso é errado
    Criei esse tópico depois de ver um cara chamado guilherme ,então vc ja pensaram no que eu pensei em relação a suicídio???

Pergunta depressiva mas rapida
  • Tipo: Duvida
  • Status: Fechado
  • Publicado: 23/11 19:39
  • Murilo estilosoヅ{Deu...
  • Murilo estilosoヅ{Deu...
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Melhor resposta socio

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Loovelasanha
  • Loovelasanha
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-bronze icon-white icon-white
  • Eu nunca tive vontade de me matar, mas já pensei nesse assunto, eu meio que tô foda-se pros sentimentos da minha família, meio que to foda-se pro que tem após a morte, seria legal escrever uma carta falando mal de todo mundo

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Truti
    Ó o filho do Naoki aí KKKKK 👺
    6 anos atrás

Por: Katana-sama[N°74]🌹
    Vdd
    6 anos atrás

• Deus_Hagnarok
  • Deus_Hagnarok
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Eu já tentei suicídio por enforcamento,mas eu percebi que não ia dar certo pk oq era realmente mata alguém e ter o pescoço quebrado,fiquei mais ou menos uns 30s pendurado ,mas não senti que estava morrendo,então me apoiei na cadeira caída,e desatei o nó,a única coisa que aconteceu foi eu "queimar" o meu pescoço com a corda,então fica a dica, enforcamento não mata 100% na hora e sim um pescoço quebrado.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Triste
    6 anos atrás

Por: Night {Gay da Noite}
    Porra enforcado é foda tem tanta coisa mais simples e indolor ....
    6 anos atrás

• Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • POR NENHUM DESSES MOTIVOS, eu só n me mato pq ainda n lançaram jojo parte 6..

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Kkkkk
    6 anos atrás

• Truti
  • Truti
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Já pensei, mas além de que minha família ia ficar triste, eu disse pra mim mesmo "Aaa já sou um fudido quase sem amigos vou gastar o resto da minha vida fazendo oque me der na telha e vagabundiando pela internet" eu sei que uma hora eu posso acabar enjoando disso aí vou ficar completamente entediado e sozinho mas prefiro deixar pra pensar dps e esperar que meu futuro eu seja mais maduro pra se resolver....

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Exato, sinceramente se vc está triste com a vida, chupe o pau dela, o que ela vai fazer te bater??
    6 anos atrás

Por: Truti
    Exatamante KKKKK
    6 anos atrás

• Truti
  • Truti
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Não me mato pq quero ver o Luffy virar rei dos piratas 😎👍🏻

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Tbm 👍
    6 anos atrás

Daqui a mil ep eles vão descobrir q o tesouro e falso kkkk e o verdadeiro tesouro são ao aventuras 
    6 anos atrás

Por: Pazu Azu - O Crítico de Hentais Natalinos Ho Ho Ho!!
    Tmb, o Oda disse que vai revelar o que é o One Piece em 5 anos, graças a Deus ele já confirmou que é algo paupavel 
    6 anos atrás

• Capitão Deadpool
  • Capitão Deadpool
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white
  • Não mano,Tenho coisas importantes pra fazer nessa vida aínda, tipo perder a virgindade, Montar um PC gamer, Assistir um Anime de Solo Leveling etc...

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Vdd Solem irmão 
    6 anos atrás

• Pazu Azu - O Crítico ...
  • Pazu Azu - O Crítico ...
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Eu tenho medo com o que acontece depois da morte, senão já teria me matado, eu me importo com minha família, mas depois de morto acabou, então não importa mais, mas tenho medo de ir pro inferno, ou seja lá o que for 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Tem um filme q retrata oq aconteceria se fosse provadoa vida  após a morte e fala q começaria uma onda de suicídio o nome é THE DISCOVERY
    6 anos atrás

Por: Pazu Azu - O Crítico de Hentais Natalinos Ho Ho Ho!!
    Vlw vou dar uma olhada 
    6 anos atrás

• Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master Moderador Ex-Mod icon-master
  • Já pensei nisso mas se eu fizer isso o pessoal do site e uma pessoa especial pra mim nunca iram saber q eu morri :3

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Lay.
  • Lay.
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver
  • sim. Mas sou egoísta o suficiente pra realmente tentar me matar, na hr não penso nos meus pais, não consigo... Porém todas as vezes que tentei me matar foi ficando dopada ao ponto de ter uma overdose.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Lay.
  • Lay.
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver
  • sim. Mas sou egoísta o suficiente pra realmente tentar me matar, na hr não penso nos meus pais, não consigo... Porém todas as vezes que tentei me matar foi ficando dopada ao ponto de ter uma overdose.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Olha nenhum remédio comum causa overdose suficiente para matar, nem traria preta as vezes consegue, depende bastante o melhor jeito seria cortar os pulsos, mais rápido e talvez até menos indolor...
    6 anos atrás

Tarja 
    6 anos atrás

Um .odo tranquilo de morrer é ligar o carro em um lugar fechado e inalar bastante CO² pq aí vc n conseguiria respirar por causa de algo q n quero explicar 
    6 anos atrás

Por: Lay.
    eu sei. Mas são esses mesmo que eu uso, passo no psiquiatra e no psicólogo...
    6 anos atrás

• Mario65Oliveira
  • Mario65Oliveira
  • icon-bronze icon-master icon-gold icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Eu penso em ser mata muitas vezes por dia mais tenho medo de não conseguir ai minha vida vai vira com inferno meu pai e super católico e super chato 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

N se suicide tem muitos animes bons para ver e muitos mangas q tem q virar anime ainda👍
    6 anos atrás

• .unwell
  • .unwell
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • kkkkkkkkkkkkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Feck
  • Feck
  • icon-silver icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
  • Eu já tentei me matar bêbado, mas não deu muito certo, pois meus "amigos" estavam por perto. Sinceramente, não penso muito nos meus pais ou em pessoas que são importantes pra mim, já que isso me faria desistir de cometer o ato. Pra uma pessoa querer se matar, ela tem que estar no maior extremo possível da vida dela... Apesar que seria cômico se depois da morte, tivesse uma coisa muito melhor aqui K

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Que suicídio oque eu tenho que viver pra esfregar na cara daqueles viadinhos e se você suicidar tu vai pro inferno e ideia não era justamente escapar do sofrimento quero dizer a gente não sabe se o inferno existe mais é previnir do que remediar 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Amélia
  • Amélia
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • Primeira alternativa

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás