Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Sou insignificante

as pessoas sempre dizem que sou importante e faço parte da vida delas. Que somos amigos e bla bla bla o incrível que só são apenas palavras porque quando é na prática eu sou sempre excluído. ninguém da a mínima se eu sumir por dias kkkk eu não sei porque eu me importo com esse tipo de coisa mais eu não consegui deixar de lado. E algo que realmente não consigo, nunca me chamam pra jogar sempre eu que chamo os meus "amigos" e quando eu pergunto porque não me chamaram sempre falam " a gente não sabiá que vc queria jogar" aaa n fode porra. tá óbvio que eu ssrvi de psicológico e como o cara que resolve as coisas. Amizade mais falsa do caralho

Sou insignificante
  • Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 23/11 19:06
  • Publicado por:
  • Guilherme Silva
  • Guilherme Silva
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
Responder
  • Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master Moderador Ex-Mod icon-master
  • Te entendo, eu sou igual vc, é foda qnd uma pessoa diz q te ama, diz que vc é importante na vida dela, que ajudou ela a n cometer suicídio e etc.. Mas na real ela nem se importa com vc, fica dias sem te mandar mensagem e só manda qnd quer ajuda, te usa como objeto, como um passatempo pra ela.. vc n é o único q passa por isso :(

Add Comentário
    icon-gostei4
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Feck
    Não é o único mesmo...
    6 anos atrás

Por: Guilherme Silva
    Entendo perfeitamente. As pessoas perderam a noção de amizade se loko
    6 anos atrás

Por: Katana-sama[N°74]🌹
    Sim mas o cara q ia cometer suicidio é um dos meus 3 únicos amigos
    6 anos atrás

• Sunni
  • Sunni
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Eu só nao me matei até agora por que iria deixar minha familia triste.... se não fosse por isso eu nem estaria mais aqui sofrendo a mesma coisa que vc

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Ih ala, achei outra pessoa que compactua comigo
    6 anos atrás

Foda mano, eu olho pras minha vida de vontade de chorar mano. O tanto que vou sofrer nessa vida pra conquistar alguma coisa não tá escrito kkk é foda mano 
    6 anos atrás

• Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Todo mundo escrevendo textão e eu nem vou ler o seu 🙃 kkkkkkkkkkk 
    Só não pense muito nisso maninho

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Kkkk ok
    6 anos atrás

• rapha-nee (DESATIVADO)
  • rapha-nee (DESATIVADO)
  • icon-bronze icon-bronze icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Pqp Guilherme tu NN e insignificante já falei fala comigo e eu te ajudo porra

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Tá tudo bem xuxu❤️ vlw pela preocupação 🙂
    6 anos atrás

• Feck
  • Feck
  • icon-silver icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
  • Por isso não se deve criar expectativa nas pessoas, pois tende a ser decepcionante. Nem sempre será como nós imaginávamos que seria. Pode até ser que inicialmente seja, mas no fim cada um segue por um rumo diferente. Eu queria parar de me importar com os outros, porém não consigo, e acaba sendo bastante deprimente. O jeito é deixar a vida me levar, até que eu me canse de ficar assim...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Real, ainda não consigo lidar com isso
    6 anos atrás

Pô viado, pior que tu tem o mesmo nome que o meu "Guilherme". Me sinto falando comigo mesmo KKKKKKKK. Relaxas po, tenta alimentar sua cabeça com algum jogo, anime ou série. Eu faço isso! As vezes dá certo, as vezes não
    6 anos atrás

Tu é carioca neguin?
    6 anos atrás

KKKKKKKKKKK PAULISTA, MAS PODEMOS SER A MESMA PESSOA, PORÉM EM LUGARES DIFERENTES 
    6 anos atrás

troca uma ideia comigo kkk tu tem pai? Meu pai traiu minha mãe em São Paulo kkk se pá né kkk
    6 anos atrás

Minha mãe largou o meu pai, e ele se casou com outra mulher. Já minha mãe é solteira, mas vive passando raiva com homem. Só doideira
    6 anos atrás

• Truti
  • Truti
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Bora pegar todos com problema aqui e fazer um encontro geral se come e sai o tudo feliz 👍🏻

obs: Amanhã na fronteira com a Argentina 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Odeio argentinos . Vamo se encontrar no Paraguai? 
    6 anos atrás

Por: Truti
    Bora as 14:30 na fronteira com o Paraguai então 
    6 anos atrás

• Katana-sama[N°74]🌹
  • Katana-sama[N°74]🌹
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-gold icon-master
  • Ahh tô ligado já passei por isso meu amigos q diziam serem meus amigos pararam de conversar cmg e n voltaram até hj,agr só considero 3 pessoas como amigos e esperro  q eles tbm considerem pq pra mim é muito dificil conversar com outra pessoa ou fazer amizade

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Truti
  • Truti
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Mas eu até te entendo na escola eu era aquele clássico clichê do garoto excluído mas a diferença é que eu até tinha alguns pra conversar só q se eu não puxasse assunto parecia q eu não existia, é foda mas felizmente me livrei disso de se importar com outras pessoas e nunca crio altas expectativas pra amizades...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Eu geralmente sou bem social. Mais o foda que existe 3 amigos fundamentais que tão me abandonado aí eu me sinto vazio mesmo estando rodeado de pessoas
    6 anos atrás

Viado, se eles te abandonarem, você não deve correr atrás. Afinal, se fizeram isso, é porque não estavam mais com tesão pra conversar ou simplesmente te substituíram. Perdi todos meus amigos da real, hoje só tenho virtual. 
    6 anos atrás

Por: Truti
    Caralho Feck tu falou exatamente oque eu ia falar, seu vidente 👺
    6 anos atrás

Usei a cabeça de baixo e de cima pra essa resposta, por isso fui mais rápido 🤓
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026