KiXni Putz esses ja são reliquia Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 1 6 anos atrás ComentariosPor: Rei da procrastinaçãoVelhice tá batendo em man kkkkkkkkkk 6 anos atrásPor: KiXniPois é kkkkkk, era da hora na quela época, mas agora perdi totalmente a vontade 6 anos atrásPor: Rei da procrastinaçãoNão consegui te platinar man 😔 Falhei em minha nossa 6 anos atrásPor: Rei da procrastinaçãoMinha missão* 6 anos atrásPor: KiXniNão se preocupe, sua missão ainda esta de pe, ja que talvez algum dia eu volte 6 anos atrás
Truti Não cheguei a ve lo nessa época Rei, mas tenho certeza que tu era gasoso do mesmo jeito 😈 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: Rei da procrastinaçãoKkkkkkkkkkkkkk N-Ã-O 6 anos atrás
Nicollauson Capivara o filme.....Capivara o retorno......capivara a trilogia......capivara ultimato Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: Rei da procrastinaçãoTodos são xingamentos ao kamui 6 anos atrás
Kakashi Foda se seu bosta ninguém liga Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás
Precisava resgatar a minha foto de capivara e me deparei com esses tópicos antigos meus