Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Mano???

Mano???? Não tenho amigos, mas tipo socializo ai depois eu pergunto pras pessoas e mando elas me mandarem a real so eu so um babaca ou trouxa e elas falam que não... porra pq eu n tenho amigo crl????

Mano???
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 23/11 02:13
  • Publicado por:
  • Kronos
  • Kronos
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-bronze icon-silver
Responder
  • rapha-nee (DESATIVADO)
  • rapha-nee (DESATIVADO)
  • icon-bronze icon-bronze icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Mano se vc NN tem amigos manda papo comigo consigo te ajudar

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Kronos
    Me ajuda então 
    6 anos atrás

Por: rapha-nee (DESATIVADO)
    Manda mensagem privado e eu viro sua amiga só NN pode ser um idiota q fica pedindo nudes
    6 anos atrás

Por: Night {Gay da Noite}
    Manda nud aí mano 🤔🐂🐂🐂🐂🐂🐂
    6 anos atrás

Por: rapha-nee (DESATIVADO)
    Paga 150 já falei no meu tópico
    6 anos atrás

Kkkk prefiro compra skin de Free fire ....
    6 anos atrás

• Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Ficar falando que vc n tem amigo n vai ajudar em nada, n vai spawnar algum amigo na sua frente, seja sociável que uma hora ou outra vai encontrar um amigo, ou n né, sempre tem essa opção.....

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

E perguntar se vc sosializou bem n é normal, o ser humano foi feito para a socialização, é claro se vc tiver alguém tipo de distúrbio é outra coisa ...
    6 anos atrás

Fica difícil
    6 anos atrás

Mano... eu so sociável faz 3 anos, n trato ninguém mal e sempre penso no que eu to fazendo pra não sair de uma maneira tóxica, e não to pedindo um amigo, so to relatando esse fato misterioso que me ronda uuuhhhh!!! Fantasminha camarada uuuhhh
    6 anos atrás

Krlh mano tu parece um psicopata n precisa pensar pra fazer amizade n cara isso flui normalmente
    6 anos atrás

Se vc n consegui amizade com ninguém e justamente pelo seu pensamento de n errar e falar tudo pensando que pode ou n magoar a outra pessoas, n precisa fazer isso 
    6 anos atrás

• Guilherme Silva
  • Guilherme Silva
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • o fato de vc não ter amigos talvez esteja relacionado com outras coisas. Acho muito difícil a pessoa não ter amigos afinal existe forma de fazer amizade pra caralho.. já pensou em procurar amizade em lugares novos? Tipo em um site de hentai as 2:16 da manhã.

deixando a conversa fluir sem parece estranho e desesperado é um bom começo kkk 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Exato kkkk 
    6 anos atrás

Meu amigo, se tu fosse eu, acharia que e algo paranormal... tipo realmente e estranho.. mas eu tive amigos ate que eu vi aquilo.... 
    6 anos atrás

• 🌸 Aishiteru 🌸
  • 🌸 Aishiteru 🌸
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Eu nunca quis amigos, mas por acaso consegui um que eu até gosto bastante

Uma hora você vai encontrar alguém

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Ou n sempre tem essa opção.....
    6 anos atrás

Malditos uma horas... sempre me rondando :(
    6 anos atrás

Por: 🌸 Aishiteru 🌸
    Tem que ser positivo né
    6 anos atrás

Mano positivo e uma péssima marca :)
    6 anos atrás

• Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Pegue no meu pênis e seremos amigos

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Posso pegar com a boca?
    6 anos atrás

Por: Rei da procrastinação
    Óbvio 😎
    6 anos atrás

• NorFherIL
  • NorFherIL
  • icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Talvez vc tenha um vínculo com a solitude 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Talvez eu seja a personificação da solidão 
    6 anos atrás

Por: NorFherIL
    Para algumas pessoas a solitude é uma benção 
    6 anos atrás

• Truti
  • Truti
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Caralho Kronos me vejo em vc por causa desse problema de fazer amizades e a esquizofrênica que tu tem tbem 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Talvez nos sejamos a mesma pessoa.... sejamos ta certo??
    6 anos atrás

Mas o tenho um problema que mais parece um evento sobrenatural, mas sem haver com espíritos.
    6 anos atrás

Por: Truti
    Talvez  sejamos a mesma pessoa mesmo, quem pode provar o contrário? 
    6 anos atrás

• Truti
  • Truti
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Na escola eu sempre fui o mais estranho o mais excluido aquele do canto sabe, se eu não falasse com ninguém, era como se eu não existisse, Eu sempre só tive um amigo de infância mas ultimamente tenho me afastando dele, mas eu tenho um amigo que fiz a uns 2 anos na escola que apesar de ser melhor que eu em tudo ele me entende super bem por isso é uma amizade que quero levar pra vida pq tentar fazer mais amigos é uma coisa que desisti, apesar de eu ser sociavel as pessoas se afastam de mim e eu nem sou tão feio assim...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Lê tudo isso aí pfv, escrevi com o dedo duto 😞
    6 anos atrás

E tb sou assim, so que eu não sou excluido saco... eles so me esquecem, parece que eu não existo, e eu tive o meu tempo de excluido tb. as pessoas lembravam de mim, mas quando eu comecei a socializar mudo.
    6 anos atrás

parece que não e a minha função socializar, sinto que to sendo manipulado, as pessoas do internet demoram mais pra me esquecer, mas a do mundo real é questão de semanas, eu ja to perdendo ate minha emoções por pensa tanto nisso.
    6 anos atrás

Eu já pensei mt assim até te entendo, e realmente parece que as pessoas na internet demoram mais a me esquecer, quantas vezes já não passei por amizades que pensei que ia dar certo mas a pessoa simplesmente sumiu e me esqueceu....é foda 
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026