Na escola eu sempre fui o mais estranho o mais excluido aquele do canto sabe, se eu não falasse com ninguém, era como se eu não existisse, Eu sempre só tive um amigo de infância mas ultimamente tenho me afastando dele, mas eu tenho um amigo que fiz a uns 2 anos na escola que apesar de ser melhor que eu em tudo ele me entende super bem por isso é uma amizade que quero levar pra vida pq tentar fazer mais amigos é uma coisa que desisti, apesar de eu ser sociavel as pessoas se afastam de mim e eu nem sou tão feio assim...
Comentarios
Lê tudo isso aí pfv, escrevi com o dedo duto 😞
E tb sou assim, so que eu não sou excluido saco... eles so me esquecem, parece que eu não existo, e eu tive o meu tempo de excluido tb. as pessoas lembravam de mim, mas quando eu comecei a socializar mudo.
parece que não e a minha função socializar, sinto que to sendo manipulado, as pessoas do internet demoram mais pra me esquecer, mas a do mundo real é questão de semanas, eu ja to perdendo ate minha emoções por pensa tanto nisso.
Eu já pensei mt assim até te entendo, e realmente parece que as pessoas na internet demoram mais a me esquecer, quantas vezes já não passei por amizades que pensei que ia dar certo mas a pessoa simplesmente sumiu e me esqueceu....é foda
Mano???? Não tenho amigos, mas tipo socializo ai depois eu pergunto pras pessoas e mando elas me mandarem a real so eu so um babaca ou trouxa e elas falam que não... porra pq eu n tenho amigo crl????