Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

MANO SEIS VIRAM O FODENDO TRAILER DO NOVO GOD OF WAR???

MANO EU QUANDO VI O FODENDO TRAILER EU ME ARRIPIEI DA BOCA DO CU ATÉ A CABEÇA MANO, CARA EU SOU DOS Q JOGARAM A FRANQUIA DSDE PEQUENO, CARA EU CHOREI NO TRAILER E OLHA Q NEM APARECEU TANTA COISA ASSIM MANO, CARA EU TO REALMENTE MUIITO FELIZ, DPS DA IMAGEM Q TA ABAIXO O MANO Q DUBLA O KRATOS EM INGLÊS FALA "vc precisa se preparar" COM AQUELA VOZ DO FODENDO DEUS DA GUERRA, E DPS APARECEI "RAGNARÖK IS COMING" E VEY ELE VEM EM 2021, NO ANO Q VEM MULEK, AAAAH EU TO TD ARREPIADO SÓ DE LEMBRAR DO TRAILER

MANO SEIS VIRAM O FODENDO TRAILER DO NOVO GOD OF WAR???
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 17/09 12:39
Responder
  • Yori-Chan
  • Yori-Chan
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Não, é não ligo, só vou ligar pro The batman 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: \\\\(0w0)// (vulgo, Pedro Nicolas)
    Morra please kkkkkkkkk vc n é digno de viver
    6 anos atrás

Por: Yori-Chan
    Hihi eu sou imorrivel já tentaram me matar mais não conseguiram 
    6 anos atrás

Por: Boku
    The Batman vai der top de bola vai ser o 2 melhor filme da DC ano que vem 
    6 anos atrás

Por: S A I Tファイズ
    The Batman é foda 
    6 anos atrás

Por: Yori-Chan
    the batman eh pika
    6 anos atrás

• Gaburieru-kun ࿇ ✙
  • Gaburieru-kun ࿇ ✙
  • icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-master
  • Arrepiou os cabelos do c# '-"

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Sim vey mds, eu até chorei nessa merda, pq jogos essa belezinha desde criança kkkkk
    6 anos atrás

• KALUX
  • KALUX
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white
  • foda demais mano muito bom meu jogo favorito 

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Ever
    6 anos atrás

• KiXni
  • KiXni
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-gold icon-gold icon-white icon-gold
  • Eu vi, foi muito foda, ja vou vender meu rin no mercado negro pra compra esse jogo e meu ps5

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Se n vendeu ainda???? Ja vendi até minha casa e minha mãe kkkkkkk agr só no aguardo do dia 19/11 pro lançamento do ps5 pro br kkkk
    6 anos atrás

Por: KiXni
    É que eu so tenho 1 agora, eu ja tinha vendido um a uns anos atras pra comprar o Xbox one, então eu estava meio hesitante na hora de vender o segundo
    6 anos atrás

• The King Of Ghosts👑...
  • The King Of Ghosts👑...
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • playstation 5 vai custar o olho do cu mais meus 2 rim vou so ver as gameplay msm

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Vai ser acima de 4000 de reais, pq em dolar vai ser 400 e poucos kkkkkk mas rlx q ja vendi minha casa e minha mãe pra pagar, só no agurado do dia 19 de Nov pro lançamento no br
    6 anos atrás

• Colecionador de LOLIS ...
  • Colecionador de LOLIS ...
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-master icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Sim mano esse trailer foi muito irado, mal posso esperar para ver YouTuber Rico jogando! '-'

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Ksks confesso q nd se compara a jogar ao invés d ver o alguém jogando kk, o ps5 vai ser mais d 4000?? Mas vai sair só 19 de Nov?? Tmb, vou pedir prum mano gringo pra comprar e mandar pra mim kk assim eu ganho antes dos outros e tmb n gasto quase nd kk
    6 anos atrás

Por: The King Of Ghosts👑/PVLiberadosóChamar
    confiando q o sidão do god of war vai ganhar kkkk
    6 anos atrás

• Vanir
  • Vanir
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-master
  • Vi não

Adeus

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Cavaleiro Pervertido
  • Cavaleiro Pervertido
  • icon-bronze icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze
  • N teve trailer só foi a capinha kskskskksk mas mano, tô ansioso p ver o jg, pena q eu acho q o Kratos vai morrer

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Lopai das traps e lolis
  • Lopai das traps e lolis
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-bronze
  • fiquei moh arrepiado tmb mas por um lado fiquei triste pois nao tenho dinheiro e mesmo sendo a minha franquia favorita desde o gow 3 so acompanho as gameplays. no futuro roubo um banco pra jogar no ps5.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Boku
  • Boku
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-master
  • Molequ vai ser fodaaaaa demais é um pena que o ps5 vai ser muito caro os 500 transformado em reais da mais de 2,500 mais vai valer a pena 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Aaaah mas eu dou um jeito d comprar um pra mim, vendo meu ps4 e xbox one e minha mãe se for preciso kkkk 
    6 anos atrás

Por: Boku
    a ideia é boa mas vender um ps4 ja e demis so a mae i o one esta bom 
    6 anos atrás

• Sasaoka
  • Sasaoka
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • eu nunca tive um video game minha infancia foi jogar dragon city no pc

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Fila da puta mano kkkkkkkk 
    6 anos atrás

Por: Sasaoka
    ? 
    6 anos atrás

• Apenas Um Apreciador D...
  • Apenas Um Apreciador D...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Sim, vai ser muito bom. Mas fiquei mais hypado vendo o trailer de final fantasy XVI, trailer dlç.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Tmb vi vei mds eu to muito hypado pra comprar ps5 si fude kkkkk vou vender meu ps3 e xbox one pra comprar fds kkkkk
    6 anos atrás

Por: Apenas Um Apreciador De Hentais
    Eu vou ficar com um pc gamer msm, Final fantasy xvi vai sair pra pc. E está saindo rumores que god of war vai para o pc também, para mim é mais lucro um pc monstrão mesmo, o preço do console ta quase um pc bom mesmo.
    6 anos atrás

• S A I Tファイズ
  • S A I Tファイズ
  • icon-white icon-bronze icon-silver icon-white icon-bronze
  • Mano, eu ainda não vi. Eu jogo a série desde pequeno, eu amo.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Eu tmb vey pqp, pra  nois essa merda é muito emocionante mano kkkkk os outros n entendem o q é gostar pakas do cleitin kkk
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026