-
- Nícolas
-
Olha cara, não entendi quase nada do que tu falou, mas pelo oque deu a entender parece um hentai ai que eu vi verifica ae se é esse aqui;
https://www.superhentais.com/hentai-anime/desperate-carnal-housewives
Comentarios
Por: Paladino
Kkkkk era esse mesmo pqp foi o primeiro hentai que eu vi anos procurando e não lembrava o nome parece que viajei muito na descrição
6 anos atrás
Home
Topicos

estou a procura de um hentai que assisti uns anos atrás e nunca mais encontrei T^T se alguém souber o nome vou tentar descrever da forma que eu lembro kkkk eu n lembro o gênero mas acho que tinha estupro o hentai se passava em uma escola não lembro se era alunas ou professoras ou mães de alunos acho que tinha uma personagem de cabelo vermelho ela foi a primeira acho que também tinha uma loira peituda kkkk e tinha um cara acho que era o diretor ou professor ele prendeu uma mina em um daqueles brinquedos cheio de quadrados que tem em parquinho que da pra escalar acho que é trepa trepa o nome do brinquedo :v ai dps de prender ela, ele pegou uma daquelas baquetas de tambor e enfio na bct dela dps enfio uma mangueira no cu dela só lembro disso eu não lembro ano exato que assisti mas foi entre 2011 e 2014 já assisti quase todos os lançamentos desses anos e não encontrei nada se alguém souber o nome e poder me ajudar :v