-
- ׆★『CHAPELINHO�...
-
e realmente isso,vc ta la e pow esses dias apareceu um ali e eu fui ver ne,pqp q coisa traumatica tinha a poha de pedófila pau dentro do olho nossa uma merda,
----uma ideia ---
eles podiam colocar um aviso quando vc entrar nesses mangas tipo assim
----aviso---
esse hentai contém cenas fortes,como gore, decapitação e outros,ainda assim quer continuar?
[✓] [×]
Home
Topicos

Ent gente queria falar aqui sobre um assunto q vem me incomodando bastante. Eu uso frequentemente este site como forma de me entreter e tocar uma d vez em quando, é legal e talz ficar foleando as imagens etc, mas eu andei me deparando com algumas imagens bem perturbadoras por assim dizer, com a tag "Gore" imagens pesadas e ate traumatizantes. Todos aqui devem ter uma leve noção de q a restrição de idade e facil de burlar, podendo conter criancas ou menores de idade usando este site, sendo assim eu queria pedir por favor parem de postar coisas GORE é traumatico doentio e nojento, o mesmo para alguns outros generos q eu n entrarei em detalhes, vc ta d boas olhando as imagens vendo os mangas e se depara com pessoas decapitadas, tripa pra fora e etc, é broxante e como falei antes é doentio.
Agradeço a quem leu, e se houver algo q possamos fazer pra parar isso estarei a disposição.