Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Sobre Gore

Ent gente queria falar aqui sobre um assunto q vem me incomodando bastante. Eu uso frequentemente este site como forma de me entreter e tocar uma d vez em quando, é legal e talz ficar foleando as imagens etc, mas eu andei me deparando com algumas imagens bem perturbadoras por assim dizer, com a tag "Gore" imagens pesadas e ate traumatizantes. Todos aqui devem ter uma leve noção de q a restrição de idade e facil de burlar, podendo conter criancas ou menores de idade usando este site, sendo assim eu queria pedir por favor parem de postar coisas GORE é traumatico doentio e nojento, o mesmo para alguns outros generos q eu n entrarei em detalhes, vc ta d boas olhando as imagens vendo os mangas e se depara com pessoas decapitadas, tripa pra fora e etc, é broxante e como falei antes é doentio.

Agradeço a quem leu, e se houver algo q possamos fazer pra parar isso estarei a disposição.

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 22/11 05:11
  • Publicado por:
  • KoelhoKkun
  • KoelhoKkun
  • icon-white icon-white icon-white icon-white
Responder
  • ׆★『CHAPELINHOã...
  • ׆★『CHAPELINHO�...
  • icon-bronze icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • e realmente isso,vc ta la e pow esses dias apareceu um ali e eu fui ver ne,pqp q coisa traumatica tinha a poha de pedófila pau dentro do olho nossa uma merda,
    ----uma ideia ---
    eles podiam colocar um aviso quando vc entrar nesses mangas tipo assim
    ----aviso---
    esse hentai contém cenas fortes,como gore, decapitação e outros,ainda assim quer continuar?
    [✓]   [×]

Add Comentário
    icon-gostei5
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: KoelhoKkun
    Simmm acho uma ideia super valida ja q e impossivel tirar esses caras dai tipo quem gosta desse bglh e meio doente mas ok cada um com seus bglh mas nem todo mundo tem q ver tlgd
    6 anos atrás

Por: Dudu pivesso
    Lançou a braba
    6 anos atrás

Por: 🌸 Aishiteru 🌸
    Diria que o problema maior são com as fotos, pelo menos os mangás você consegue prevenir lendo as tags, já a imagem você só vê todas as tags quando abri ela, mas a ideia é bem boa
    6 anos atrás

• Dudu pivesso
  • Dudu pivesso
  • icon-silver icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Broxante e nojento, ainda tá caindo minha fixa q tem realmente pessoas q gostam dessa poha ksksksk

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Bizarro apenas.
    6 anos atrás

• 🌸 Aishiteru 🌸
  • 🌸 Aishiteru 🌸
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Cara, em parte eu concordo com você, de fato é um gênero muito bizarro e estranho e é ruim se deparar com isso quando você está vendo umas imagens, mas eu acho meio sacanagem tirar do site porque querendo ou não tem gente que gosta disso (embora seja difícil de acreditar), essa pessoa pode se entreter com outras coisas porém, gore pode ser o gênero favorito dela, entende?!

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Sim o cara ali falou uma ideia legal e talz de botar um aviso at epq mgm precisa ver oq n quer ver tlgd a ideia q ele deu pode ser mt valida e bem vinda.
    6 anos atrás

• Joseph Lovelli
  • Joseph Lovelli
  • icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold
  • Absolutamente todo mundo tem fetiches, não importa quem seja. Alguns só mais doentes do que outros... e é como um cara disse "Tudo fictício é aceitável desde que continue na ficção" mas isso realmente não deixa de ser doentio mas não julgo.
    E a verdade é que esse tipo de gosto sempre existiu desde que homem é homem, porem hoje em dia, isso pode ser consumido "secretamente" na internet(ficção), oq antigamente esse tipo de gosto só poderia ser satisfeito na realidade, ou seja: no ato.

Concordo com a ideia do "aviso" do mano ai.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Sim sim me exaltei na hr de falar pensando em "tirar do site" mas oq eu queria e q tivessem mais cuidado sobre isso a ideia do aviso e super valida e super bem vinda até acho q iria resolver isso. 
    6 anos atrás

• Revvly
  • Revvly
  • icon-silver icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-silver
  • Eu acho q deveria haver meio q um filtro pra isso, tipo, pra habilitar uma opção q deixasse a img borrada pro gênero q vc n gostasse ou fosse pesado mas acho q pode ser meio fofo isso...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • KoelhoKkun
  • KoelhoKkun
  • icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Valeu mesmo gente por responderem ao topico crirei essa disc pra desabafar n pensei q iriam responder tanto tao rapido kkkkkk tmj boa madrugada 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Dudu pivesso
    Tmj amigo 🤝
    6 anos atrás

• Feck
  • Feck
  • icon-silver icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
  • Eu gosto de gore; Comentários abaixo: Machista, feminista, taxista, golpista, contextualista.... Mas sério, seria realmente uma boa ideia ter um aviso de conteúdo extremamente pesado antes de acessar. Na minha cabeça, gore é igual qualquer outro gênero pesado, como: Estupro, Lolis e aquela categoria com bebês.
    Acompanha quem quer, cada um com seu tesão 🥺✊ abraço amiguinho

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Bom, bem vindo ao Super Hentais kkkkk.......mas de certa forma eu concordo com você (só tem doente nessa poha kkkkkk)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • .unwell
  • .unwell
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • sim,essa merda de conteúdo eh uma merda mas eh permitido 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • KAZUMA-SAMA ♠o ÀS d...
  • KAZUMA-SAMA ♠o ÀS d...
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze
  • Pena q eo ADM q gosta ou sla 
    Até os Netorare do micael e coisa de criança perto de gore 
    😞🔫

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Name
  • Name
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white
  • Eu não vejo as imagens do SH por causa disso...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • The King Of Ghosts👑...
  • The King Of Ghosts👑...
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • FODASE entrou pq quis so aceita peimeiro gore è paia agr acho interesante 
    306172

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • The King Of Ghosts👑...
  • The King Of Ghosts👑...
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • daqui a uns meses eu to traduzindo mais gore ksksksks

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: riick
    ae sim man to aguardando sua chegada😎
    6 anos atrás

• Omasoquista
  • Omasoquista
  • icon-white icon-white icon-white
  • Só tenho uma coisa a dizer... Totalmente certo e mano é muito nojento 🤮

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Ridan
  • Ridan
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Gozei horrores vendo gore

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Li tudo confia 👍☺️

Minha opinião é que eu não tenho opinião

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online