Sabo♡ Nossa q agonia man limpa essas tua notificação cara (・_・ヾ Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: Leow32Até eu tenho agonia com isso kkkk mas eu limpo e na outra semana já tem 100 notificações kkkkkk 6 anos atrásPor: Rei da procrastinaçãoFalou o cara com + de 6000 6 anos atrásPor: Sabo♡+8000 👍 6 anos atrás
Truti LIMPA A PORRA DAS NOTIFICAÇÕES KRLH😡 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 1 6 anos atrás
Ayumi Coloca seu celular pra carregar Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
Rei da procrastinação Coloca uma foto de perfil ;) Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
Rumo aos 3k de cap lidos kkkkkkk