Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Sobre morrer

Olha só eu aqui novamente trazendo reflexões num site de putaria na madrugada

Então você tem medo de morrer eu não tenho medo da dor mais eu sinceramente tenho muito medo da ideia de oque vem depois eu fico pensando será que eu só deixo de existir tipo minha consciência desaparece sempre que eu chego nessa parte eu sinto um calafrio e paro de pensar sobre isso e só continuo a viver com medo de morrer doido né

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 22/11 01:19
  • Publicado por:
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
Responder
  • Naty-Chan
  • Naty-Chan
  • icon-white icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Não tenho medo da morte, muito menos da dor, mas logicamente prefiro que a minha morte seja indolor

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Teclannnnnnnnnn
    Bem que eu estranhei pensando oque seria morte download
    6 anos atrás

Por: Naty-Chan
    Foi erro 
    6 anos atrás

Por: Nicollauson
    Morrer dormindo deve ser uma beleza......sem dor, sem preocupações......sem nada
    6 anos atrás

• Ih Chi Ni | FNGLZ+SM+CCC
  • Ih Chi Ni | FNGLZ+SM+CCC
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • queria ter essa sorte

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Miyazaki Yui ♡︎
  • Miyazaki Yui ♡︎
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • Eu tmb tenho medo de morrer, ainda mais que sou adolescente e ainda não fiz e testemunhei nada da vida

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Também acho se eu soubesse oque ia acontecer depois eu só teria que aceitar
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Eu tenho muito medo de morrer, não só pelo fato da dor mas tbm pelo fato de eu não ter feito nada na minha vida ainda :/......perder a vida na adolescência me assusta bastante 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Usuário invisível
  • Usuário invisível
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-silver icon-master icon-white
  • Eu sinceramente não tenho medo da morte, é algo que eu aceitei como normal desde que era uma criança, mas se quer um conselho... Não pense sobre oq vem depois, vc pode temer, mas não imagine... Vc não vai chegar a lugar algum tentando e só vão aparecer mais dúvidas
    Se vc tem alguma religião em si e acredita no que ela diz sobre oq vem depois já é outra história

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • F
  • F
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Pra que ter medo do que você não sabe e nem precisa saber como um ser vivo? É chamado de pós morte por algum um motivo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • F
  • F
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • No mínimo você pode estar relaxado sabendo que oque quer que esteja acontecendo com os vivos já não terá mais relação alguma com você

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • 🌸 Aishiteru 🌸
  • 🌸 Aishiteru 🌸
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Eu acho que eu não tenho medo... Eu acredito em reencarnação, aí eu queria morrer para ver se eu renasço como uma mulher

Porque eu queria ser mulher sabe

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Tô ligado já tive curiosidade e me perguntei como seria se eu tivesse nascido mulher
    6 anos atrás

• Guilherme Silva
  • Guilherme Silva
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Não tenho medo da morte afinal ela é algo natural pra todos. Tenho medo de não viver, de apenas sobreviver e ser escravo do capitalismo. Eu quero curtir minha vida do meu jeito. E é isso que me dá medo eu quero aproveitar a vida e não apenas trabalhar trabalhar pra um dia talvez, Eu me aposentar.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Veremos o fim juntos ;)
    (Sei lá na minha concepção depois da morte sua consciência é "apagada",por falta de uma palavra melhor vai essa,então não existe nada depois dela,mas já comentaram isso então eu precisava fazer algo diferente)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas