Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Tô revoltado, alguém me responde ?

Qual o critério para ficar no top 10 do site ? Pq esse hentai aqui é uma completa bosta, com tanto outros melhores como The Masterpiece The animation e aquele da irmã gostosa que tem 2 filhos e começa a transar com o irmão.

Tô revoltado, alguém me responde ?
  • Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 21/11 20:39
  • Publicado por:
  • Eren Lolicon
  • Eren Lolicon
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-gold
Responder
  • Lyckoz - O Irmão Bast...
  • Lyckoz - O Irmão Bast...
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-white icon-bronze
  • Views. 
    Essas miniaturas de hentais tem vários episódios, então eles têm vantagens e facilmente sobem no ranking, pelo acúmulo de views. O mesmo para os manhwas, já que normalmente eles possuem muitos capítulos. 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master Moderador Ex-Mod icon-master
  • Acho que é por visualizações. Eu n concordo que Amai Choubatsu tava no top e ficou lá por meses, oh Josei de merda viu -_-

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • 🥶 Pivesso rei das t...
  • 🥶 Pivesso rei das t...
  • icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white icon-white
  • visualizaçoes

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • The King Of Ghosts👑...
  • The King Of Ghosts👑...
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • ue tem gente q gosta de overflow msm sendo chato pra caralho eles devem saber

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei1
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Eren Lolicon
    Overflow é bom pra caramba amigo 
    6 anos atrás

Por: The King Of Ghosts👑/PVLiberadosóChamar
    exatamente assim q os cara pensa sobre isso pra muitos è bom pra alguns n 
    6 anos atrás

• Nelbₛ
  • Nelbₛ
  • icon-white icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-white icon-gold
  • Esse é um hentai com poucos minutos por episodio e com uma historia até acompanhável, eu consigo entender por que muita gente veria aumentando a posição dele.
    Sem falar que quanto mais alto no top mais gente clica e coloca ele mais alto

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series