Safadean Nãum👍😎 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: MartieloOk... 6 anos atrás
Dudu pivesso Já vou a mimir Man. Mas boa noite ae Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: MartieloBlz mano, boa noite/ dia 6 anos atrás
Nicollauson Desculpa ae mano estou no meio de um vídeo......mas qualquer coisa a gente conversa depois :) Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: MartieloHm, sem problemas mano 6 anos atrás
GøD Entra no sv do dc :3 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: MartieloSei se vou me encaixar lá não '_' 6 anos atrásPor: GøDOk né mas se quiser só me chama pv 6 anos atrás
Ok Geral cheio de desculpinha aposto q se fosse uma mina geral ia tar ou passa ZAP passa ZAP ae, cê tem insta, etc etc etc Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: Hik-chanJá apareceu, eles estavam "Será que é fale", "é trap" e etc 6 anos atrás
F Vá para o chat do site ué Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: FOs cara acha que o chat ta ali só pra compartilha música 6 anos atrásPor: Hik-chanO guardião do chat apareceu nós tópicos a procura de um discípulo para ficarem no chat 6 anos atrás
Só tô afim de bater papo memo...