Smile :D Boa noite lindo❤️ Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 6 anos atrás ComentariosPor: TrutiBoa noite gata ❤ 6 anos atrás
pikaNoSHEIPE man, tu é...? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 6 anos atrás ComentariosPor: TrutiSo não mano, ele que deixa 😞✊🏻 6 anos atrás
Rei da procrastinação Traição ao vivo? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: TrutiNão pera , é diferente 😳 6 anos atrásPor: Smile :DEu sei dividir :^ 6 anos atrásPor: Rei da procrastinaçãoCorna mansa detectada 6 anos atrásPor: TrutiNão chama ela assim, eu sou fiel 😡 6 anos atrásPor: Rei da procrastinaçãoTô vendo essa fidelidade kkkkkkskskskekekwkks 6 anos atrás
Gaburieru-kun ࿇ ✙ a mimir UwU Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás
Hj irei dormir cedo pq sou vagabundo mas as vezes arrumo um trampo 😞✊🏻, sintam minha falta de madrugada, bjos pras minhas putas e meu amorzinho
obs: bjos pro Rei da purificação aquele gostoso😈
Boa noite;)