tnC nao vou ler tinha umA palavra muito dificil, poha KiXni voce eSta nun site de henTai, aqui todo somOO semi-Analfabetos, os nossos celebros estao atrofiado por mal uso, as pessoas desse sIte so querem consuMir hentai tocar nuds e fazer WeBsexo, vai Pra la com essa palavra de gEnte esdUtada, eu pesso que da proxiMa vez tenha palavras faceis e simples, melhoor um desenho de GIZ de cera OK? Aqui nesse site so quEremos pessos BUrrAS ok?
Comentarios
nan e pro kixni, hihi ai ai Eu EStou SeRio
Desculpe yori se eu exigi de mais do seu cerebro, é que eu fico intelectual quando cheiro muito Nescau
ssim, eu estou guardando meus neuronio para quando eu for abrir um pacote de cheetos
Eu recomendo que de uma cheirada em Nescau tbm, ele aumenta seus neuronios ao ponto de conseguir assistir um vídeo do lucas neto sem sofrer danos no cérebro
nan so cheiro leite ninho ele me deixa no nivel que o einstein, so que acabou o leite ninho
É complicada a falta de leite ninho, quando eu fico em falta a única coisa que me acalma é a cocaina e um Tang de maracujá
bom, eeeh cocaina almenta as suas batidas cardiacas, eu acho que nao e muito bom voce se drogar
Eu não sei...talvez eu pessaa opinião do leão do Proerd
eu vou fumar esse leao maconheiro na porrada, se eu ver ele na minha frente vou rebocar esse leao na bala
Digamos que é criada uma droga capaz de inibir totalmente suas emoções negativas, e graças a isso a sociedade é dividida entre os usuários da droga e os que decidiram não usar, conforme o tempo passa, a droga vai perdendo o efeito mas como a sociedade ja se tornou dependente e desaprendeu a como lidar com as emoções ruins, elas voltam com uma força assustadora enquanto tortura emocionalmente e psicologicamente a mente do usuario. Enquanto isso os que não usaram a droga começaram a ser marginalizados ja que o governo apoia totalmente os usuários da droga, os não usuarios começaram a ser considerads pesos mortos pelo estado, e graças a isso eles são a camada mais mizeravel da sociedade e com os maiores indices de violência, pobreza e com falta de opurtunidades na sociedade.
Sabendo de todo esse contexto, você usaria a droga?