Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

O que você faria?

Digamos que é criada uma droga capaz de inibir totalmente suas emoções negativas, e graças a isso a sociedade é dividida entre os usuários da droga e os que decidiram não usar, conforme o tempo passa, a droga vai perdendo o efeito mas como a sociedade ja se tornou dependente e desaprendeu a como lidar com as emoções ruins, elas voltam com uma força assustadora enquanto tortura emocionalmente e psicologicamente a mente do usuario. Enquanto isso os que não usaram a droga começaram a ser marginalizados ja que o governo apoia totalmente os usuários da droga, os não usuarios começaram a ser considerads pesos mortos pelo estado, e graças a isso eles são a camada mais mizeravel da sociedade e com os maiores indices de violência, pobreza e com falta de opurtunidades na sociedade.
    Sabendo de todo esse contexto, você usaria a droga?

O que você faria?
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 16/09 20:24
  • Publicado por:
  • KiXni
  • KiXni
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-gold icon-gold icon-white icon-gold
Responder
  • KiXni
  • KiXni
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-gold icon-gold icon-white icon-gold
  • Putz nesse tópico eu brisei legal 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Hiller Dias
  • Hiller Dias
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver
  • Não usaria e me matava assim eu não teria nenhum sentimento stonks 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: KiXni
    Isso sim é puro intelecto avançado
    6 anos atrás

Por: Hiller Dias
    Né kkk
    6 anos atrás

• Sasaoka
  • Sasaoka
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • n usaria n   

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Gabihentai
  • Gabihentai
  • icon-white icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-master
  • Eu acho q n usaria por mais da minha situação e uma pergunta da onde saiu essa brisa de pergunta ? Ksksks

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Eu peguei a base da ideia de um vídeo no youtube, e depois eu fiqueipensando nisso, quando eu terminei de pensar na pergunta eu ja tava parecendo um maconheiro de tão na briza que eu eu tava
    6 anos atrás

• All
  • All
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • Ja ouviu flar do jogo we happy few se n dps da uma olhada o jogo se passa exatamente nessa realidade ai q tu ta falando na minha opinião provavelmente n usaria 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Mitarai Keiko
  • Mitarai Keiko
  • icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver
  • Claro que não. Vc precisa sentir uma sensação na vida para saber oq é o bom. Usar essa droga só nos tornaria um pedaço de carne ambulante. Prefiro ficar com os meus momentos silenciosos,onde sinto tudo sobre mim e compreendo a alegria da melancolia deprimentemente dolorosa da tristeza ✌️😚

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Yori-Chan
    fasinante, faz sentido, neh?
    6 anos atrás

• Yori-Chan
  • Yori-Chan
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • tnC nao vou ler tinha umA palavra muito dificil, poha KiXni voce eSta nun site de henTai, aqui todo somOO semi-Analfabetos, os nossos celebros estao atrofiado por mal uso, as pessoas desse sIte so querem consuMir hentai tocar nuds e fazer WeBsexo, vai Pra la com essa palavra de gEnte esdUtada, eu pesso que da proxiMa vez tenha palavras faceis e simples, melhoor um desenho de GIZ de cera OK? Aqui nesse site so quEremos pessos BUrrAS ok? 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

nan e pro kixni, hihi ai ai Eu EStou SeRio
    6 anos atrás

Desculpe yori se eu exigi de mais do seu cerebro, é que eu fico intelectual quando cheiro muito Nescau 
    6 anos atrás

ssim, eu estou guardando meus neuronio para quando eu for abrir um pacote de cheetos
    6 anos atrás

Eu recomendo que de uma cheirada em Nescau tbm, ele aumenta seus neuronios ao ponto de conseguir assistir um vídeo do lucas neto sem sofrer danos no cérebro 
    6 anos atrás

nan so cheiro leite ninho ele me deixa no nivel que o einstein, so que acabou o leite ninho
    6 anos atrás

É complicada a falta de leite ninho, quando eu fico em falta a única coisa que me acalma é a cocaina e um Tang de maracujá 
    6 anos atrás

bom, eeeh cocaina almenta as suas batidas cardiacas, eu acho que nao e muito bom voce se drogar
    6 anos atrás

Eu não sei...talvez eu pessaa  opinião do leão do Proerd
    6 anos atrás

eu vou fumar esse leao maconheiro na porrada, se eu ver ele na minha frente vou rebocar esse leao na bala
    6 anos atrás

• Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Eu usaria, tenho uma personalidade muito idiota e q não tem relação sexual com mulheres e sou um pouco odiado pela sociedade, queria não pode senti essa sensação de inútil e impotente, eu não uso drogas mas essa é legalizada e tanto faz se ela volta com depressão mais forte, se no tempo q tive essa droga eu não tive do jeito que tou hoje não usaria

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Parece o filme chamado EQUILIBRIUM

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sirzecs
  • Sirzecs
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-gold icon-white
  • Já fizeram um filme com esse tema ,tem o tom Cruise no papel principal,o filme é bom procura la

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Guia anônima-kun
  • Guia anônima-kun
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-bronze icon-bronze icon-white
  • Tomaria, aí quando acabasse o efeito eu me matava

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • 2D Pussy
  • 2D Pussy
  • icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Sendo sincero eu posuo uma doença metal (q n lembro o nome) q inibe as minhas emoções eu só consigo sentir coisas por questões d segundos ou eu n consigo demonstrar, é quase isso ai só q menos extremo ent pra mim n faz diferença.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Eu seria o vendedor das drogas,então não

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online