Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Recado pros ADMS (é serio)

Peço encaricidamente que levem em consideração dar ban no garou esse cara e estremamente duente posta coisas como bonecas em formas dd criança essas parada fora isso agora ele começou a postar fotos de Bebês em forma de hentai, eu ja não acho certo hentai com loli mas com bebês?? Serio isso? Fiquei inojado e me sentindo doente depois de ver aquilo, esse cara obviamente e um cara que curte pedofelia ele só não posta ela explicitamente no site pq sabe que levaria ban mas eu tenho certeza que uma pessoa normal da cabeça não ficaria exitado vendo essas merdas..

Recado pros ADMS (é serio)
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 19/11 21:08
  • Publicado por:
  • Anonymous.xD
  • Anonymous.xD
  • icon-white icon-gold icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white
Responder
  • Capitão Deadpool
  • Capitão Deadpool
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white
  • Kkkkkkkkk Todo mundo odeia o Garou

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei1
    6 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Nunca pensei que viria você desse jeito.......amadureceste?

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • .unwell
  • .unwell
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • ele é imune a ban 😔👍

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Satyr
  • Satyr
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-master icon-white icon-gold icon-bronze
  • isso que vc postou é esquisito, mas ele tem coisa MUITO pior; tem várias imagens de estupro, mind break e coisas assim. 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Satyr
    se fosse por esquisitisse eu acabaria banido tbm uma hora ou outra ka, o problema é sexo no qual uma das pessoas sofrem. 
    6 anos atrás

• Flar♠️
  • Flar♠️
  • icon-white icon-white icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-gold
  • Ja faz tempo que ele merece um perma ban, mas cara, NÃO EXISTE ADMINISTRAÇÃO NESSE SITE, não duvido que se alguém postasse pedofilia aqui no site não daria em nada

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: riick
    daria sim pedofilia real n pode no site digno de desativação de conta,mas como são bonecas humanas ou hentai ai n tem problema
    6 anos atrás

Por: Flar♠️
    Eu ja li as regras do site, não pode Zoofilia e nem gore, mas tem zoofilia e gore no site, então as regras não servem de nada, o adm só da ban se ele quiser dar ban
    6 anos atrás

• riick
  • riick
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-gold icon-master icon-gold icon-bronze icon-white icon-master Moderador Ex-Mod
  • fds mermao são bonecas e hentai agr me da uma mamada pra eu pegar no sono mais cedo to precisado to igual um zumbi 😎👍kkkkkkk 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei2
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Capitão Deadpool
    Se fosse pra banir alguém tinha que banir um certo alguém que posta gore, aquele arrombado
    6 anos atrás

Por: Noé
    Otário 
    6 anos atrás

gore n é proibido na area de administração antes do Micael ser mod ja existia essa tag.
    6 anos atrás

Por: Capitão Deadpool
    Eu sei, só tô zuando, mas vc não deixa de ser doente
    6 anos atrás

e n estamos todos doentes😭😭???
    6 anos atrás

Por: Naoki
    Melhor adm?
    6 anos atrás

sim vadia q bom q entendeu
    6 anos atrás

• Zander
  • Zander
  • icon-bronze icon-bronze icon-gold icon-master icon-silver icon-master icon-silver icon-white icon-white Moderador Ex-Mod
  • Eu tbm queria acaba com ele mais segundo o micael e isso nao e inflige nada e nao e proibido
    Se fosse eu ja tinha acabado com isso faz tempo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Revvly
    Puts que droga, as vezes as regras são fodah
    6 anos atrás

Por: Naoki
    Acabou de perder meu respeito e de todos meus servos e animais de estimação 
    6 anos atrás

• Diavolon
  • Diavolon
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Garou é quase um deus dentro do site, e mais, as três fotos possuem mais de 700 views, logo, se tem quem fornece, tem quem consome.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Trap do mal
  • Trap do mal
  • icon-white icon-white icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Esse site foi feito pra doentes

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Naoki
  • Naoki
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Eu acho as imagens super engraçadas 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online