Home
Credo eu nem tenho irmã e vive até o 100 e demais kkkk, prefiro fica neutro kkkk
Cara eu acho as duas opções ruims mas a pior acho q é a primeira pq n tem nada q me faça eu querer escolher ela entao a segunda e mais viavel, mas minha resposta e a primeira porque ao eu fazer 17 eu me mataria e n interferiria na vida de ngm e se eu escolhesse a segunda e me matasse com dezenove eu n teria certeza q minha familia iria sobreviver, essa é possivelmente a resposta certa isso mostraria q voce tem bom carater porem na real eu sou egoista e eu escolho realmente a segunda
As duas pra mim são meio merda então tanto faz
As duas coisas 😵
Nenhum (◕ᴗ◕✿)
Só doente responde essas merda
É a mesma coisa que perguntar se quer tomar um tiro no olho direito ou no esquerdo kkkkkkkkkkk
Tenso muito tenso
se fosse um estupro culposo, talvez eu fizesse... ou... quando todo mundo q eu amo morresse era só eu cometer um suicídio (não tem nada dizendo q suicídio não pode)
difícil escolher mas acho q vou no 2
Eu não tenho nenhuma irmã, se eu tivesse com certeza seria a primeira opção, se a polícia me pegasse eu me mataria e foda-se. No caso da segunda opção eu só viveria sendo bem sucedido com o dinheiro, quero que minha família e esses laços vão pra pqp, eu provavelmente ia ficar de saco cheio e não ia aguentar viver até os 100, então também ia me matar 👌
Please teacher oq é "familiares e amigos"?
Enfim......duas escolhas que levam ao mesmo destino........suicídio (mas eu escolho a B, num aguentaria transformar a vida da minha irmã num inferno)
Você ia viver até os 50, mas assim que fizesse 18, vc seria obrigado a estrupar sua irmã todo dia, e se manter escondido dos puliça .
Ou.....
Você ia querer viver até uns 100 anos, mas dps de ter criado laços familiares por 20 anos, todos que vc conhece, ama, e etc, morrem. (Obs: você pode ser bem sucedido na vida, trabalhando e recebendo bem :>)