Naoki Nem sei como que ainda chamam essa desgraça de toriel Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 6 anos atrás ComentariosPor: BokuPor que o sokka ? 6 anos atrásPor: NaokiEu gosto do personagem 6 anos atrásPor: BokuÉ ele é bem legal 6 anos atrás
Yori-Chan (good boy) Eca furry, calma aí que vou pegar uns fios de alta tensão, para a sua terapia de eletrochoque, você tá precisando Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 6 anos atrás ComentariosPor: BokuOh não de novo não 6 anos atrásPor: Yori-Chan (good boy)Nem corra, vai ser rápidinho 6 anos atrás
Name Vc tem uns gostos estranhos Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 6 anos atrás ComentariosPor: BokuDeixa eu adivinhar tá falando de gosto por furrys ou outra coisa 6 anos atrásPor: NameFurry ou vc posta outra coisa? 6 anos atrás
Rei da procrastinação Boku vc e um dos meus melhores amigos,mas tenho que discordar sobre essa sua afirmação Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 6 anos atrás ComentariosPor: Bokuaaaaa agradeço e muito a consideraçao ,tudo bem eu vou respeitar a sua opiniao 6 anos atrás
Sakykk Eca Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: BokuEba* 6 anos atrás
É difíci existir algo mais fofa e gostosa que a toriel !?