Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Qual foi o motivo

Pq vcs vieram pro super hentais , tipo eu ja conhecia o site e via alguns hentais aqui só q nunca estava logado mas então eu decide logar e foi somente por 1 motivo q é a falta de obras chinesas,coreanase e japonesas seja anime ou manga tipo n tinha mais nada q eu n tinha visto e mesmo q eu n conhecece umas obras bem desconhecidas eu já sabia oq ia acontecer pq a maioria é clichê, um belo exemplo disso são os mangas de cultivacão q ou o cara é lixo e ganha um hack de um deus imperador ou o cara simplismente é a reencarnação/volta ao passado de uma pessoa OP q atingiu o limite de poder

Qual foi o motivo
  • Tipo: Duvida
  • Status: Fechado
  • Publicado: 19/11 11:32
  • Murilo estilosoヅ{Deu...
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Oi quero melhor resposta sócio

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • qualidade
  • qualidade
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Comentarios :V, no hentaistube era dificil achar algum la

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: The King Of Ghosts👑/PVLiberadosóChamar
    venha para o lado da forca
    6 anos atrás

Por: qualidade
    Morrerei hoje enforcado?
    6 anos atrás

• Sommelier de Milf
  • Sommelier de Milf
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-bronze
  • Putz nem lembro direto, acho q eu já usava regularmente então pra deixar os hentais organizados criei minha conta, depois de colocarem a opção de postar imagens pastéis a frequentar diariamente e após a ferramenta de fórum venho aqui direto interagir com a rapaziada

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • The King Of Ghosts👑...
  • The King Of Ghosts👑...
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • é por isso q odeio isekai e a maioria dos shounem  

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Eu vi uma postagem de uma montagem do Everton sendo comido por trazpelo garfild e e fui ler comentários,a galera parceria feliz então eu quis participar também

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • qualidade
  • qualidade
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Sobre esse negocio de mangá de cultivação minha teoria e que os chineses tem alguma coisa com a pica pequena deles ai criaram um complexo de maioridade dizendo q e o poderoso zikudo q come mina tanto na rua quanto na casa

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Peru Estiloso
  • Peru Estiloso
  • icon-silver icon-white icon-master icon-master icon-silver icon-silver icon-white
  • Ter contas em todos os supers e do nada virei tradutor aki então acho q foi uma boa escolha kkkk

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Oi quero melhor resposta sócio
    Fui direcionado do SA no meio da madru para aqui

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online