Home
Eis aqui uma cova que o truti deixou pra nós
e o casamento
Kkkkkk pena de vc
Que os nossos caminhos possam se cruzar em um futuro próximo meu caro amigo.......F
Vai nas configurações do Chrome e procura a senha lá, fica tudo salvo, até onde eu sei,o site não salva dados pra vc clicar e já aparecer os dados, tem que ser tudo manualmente, mas você pode procurar a senha nas configurações do Chrome
Uma pessoa conseguindo sair do vício, não dou nadinha que menos de 2 meses já volta
Enfim sou o Truti alguns devem ter visto meu post mais cedo que perdi minha conta, pois bem tô puto pq perdi dnv essa porra de site ou meu celular não salva mais minhas contas nessa merda e eu simplesmente não consigo logar mais por isso já tô puto aqui e vou dizer adeus a este site u fiz meu nome aqui por um tempo farmei comentário agradeço ao meus brodis
Nicollauson
Teclan
e Hackerman por terem falado comigo,
E claro meu amorzinho que não sei escrever o nome mas espero que se pronuncie nos comentários hsuahsu te amo gasosa
alguns provavelmente dirão fds então da uma sugada aqui,
enfim lembrem do meu nome TRUTI pois um dia voltarei (mentira, não sei), Boa noite pra geral e leiam esse texto completamente inútil que vou me arrepender no futuro😎👍
Edit: Naoki vai se fuder
Edit2:deixar meu adeu ao Trap do mal a gente ia fazer uma religião de bebedores de sêmen 😳👌🏻
Edit3:Puts vou perder o casamento do Safadean ele era legal aquele gostoso😳