Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Erros de português

Vamos ser sincero, se vc viu meus tópicos vc já viu vários erros de português, possivelmente esse tbm terá.

Vamos ser mais sincero, ninguém vai perde tempo corrigindo um texto gigante procurando cada errinho, e as vezes nem é tão grande mais ainda irrita, o importante é que der para entender, Isso é o suficiente, n precisa corrigir cada errinho para literalmente deixa um texto mais bonito, um texto wue literalmente vá ser esquecido em alguns minutos!

Erros de português
  • Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 19/11 02:25
  • Publicado por:
  • Saigiri
  • Saigiri
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
Responder
  • Murasakibara
  • Murasakibara
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver
  • Concordo, agora passa o zap gostosa.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Revvly
  • Revvly
  • icon-silver icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-silver
  • Kkkk ok foda-se

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Concordo passa o zap gostosa. 2

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • ♛Moonlight - Íncubo...
  • ♛Moonlight - Íncubo...
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-white
  • Eu não entendi nada, tinha muitos erros de português, mais no lugar de MAS, virgulas erradas, e aquele wue, mds tudo errado.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Smile :D
  • Smile :D
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Vamos ser sinceros, se você viu meus tópicos, você já viu vários erros de português, possivelmente esse também terá.

Vamos ser mais sinceros, ninguém vai perder tempo corrigindo um texto gigante procurando um pequeno erro, as vezes nem é tão grande , mas ainda irrita, o importante é que dá para entender, isso é o suficiente, não precisa corrigir cada erro, para literalmente, deixar um texto mais bonito, um texto que literalmente vai ser esquecido em alguns minutos.

Pronto

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: ale
    "Às vezes" tem crase
    6 anos atrás

• Naoki
  • Naoki
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Tenho dificuldade em entender algo caso esteja errado,as coisas ficam meio que incompreensíveis e acaba demorando muito pra min entender

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Porra caralho, o súdi...
  • Porra caralho, o súdi...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-master icon-white icon-white icon-white
  • Na minha opinião:
    Ninguém aqui está trabalhando como corretor de redação do ENEM, portanto, eu acho meio "arrogante" por assim dizer, já que isso, de certa forma impõe discretamente uma sabedoria superior em questão à norma oficial da língua portuguesa. Eu particularmente uso com mais frequência o português mais "correto", pelo simples fato da minha vontade de fazer a pessoa entender com clareza e sem mal-entendidos, por isso, não acho legal ficar corrigindo os errinhos, contanto que seja algo que não dificulte o entendimento da ideia ou de qualquer texto.
    Imagine na rodinha de amigos, a mina fala Estrupo, aí você vai lá e corrige, acaba deixando o clima meio chato, está ligado né? Claro, a minha opinião não é uma certeza divina, então pode ser que eu esteja errado e mude de ideia algum dia... Abraços!

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: ale
    Arrasou!!  
    6 anos atrás

Por: Saigiri
    😕😕
    6 anos atrás

Forum Hentai