Home
Cara vc só repara que ela está lá, quando vc vai configurar alguma coisa, então como ela tá numa zona fantasma quase ninguém a usa...
Deve ser por não ser uma funcionalidade chave, então poucos usam, Não é como um Facebook por exemplo onde a base é amizade e post.
Mano aki n fico muito tempo eu so venho quando sai ep novo de hentai que eu acompanho fora isso passo mais tempo jogando lol :v
Desde que me cadastrei aqui (a 2 meses), só tenho um amigo e isso por que ele me adicionou, mas nunca nos falamos
Krl kkkk to aq mó cota e nem sabia da existencia dessa merda kkkk
Kkkkkk nem sabia acho que é pq tenho poucos amigos
Eu tenho conta nesse site desde ( Cadastro: 23/01/2018 as 06:29:27 ) e nunca nem tinha visto isso kkkkkkkkkk
onde tem isso? eu nao faço a minima das ideias
Vc está em um site de hentai para fazer amizade 🤷♂️🤷♂️🤷♂️ que estranho em kkkkkkkkkk imagina vc adiciona a pessoa prq viu o comentário dela em um hentai ae e fala gostou dele também na minha visão e full estranho isso A não ser que vc queria algo a mais ae até vai
Sou meio anti-social então chat de amizade e tals'-
Eu add só pra add msm kkkk
Bem só venho para assistir os novos hentais(já que finalizei a maioria), então nem lembro disso, mais séria bem divertindo conversa com alguém que gosta dos mesmos conteúdos
Nem vi que tinha uma kkkkk
a glr deve se focar mais nos hentao doq no proprio perfil ou na outra glr pra cnvs
É pq fica bem escondido kk
Onde fica essa área kkkkkk
Só descobri que isso existia pq alguém me adicionou hj.
Mas tem alguma função ou só ta la por ta?
Eu acho que percebi que não usam muito a seção amigos do SH, isso é impressão minha ? Ou eu só não consigo ter amigos nem em um site Hentai ?