Sabo♡ Meu mengão véi 😢. Bora marcar um suicídio coletivo aí, interessados chamem no Zap 4002-8922 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: SakykkTem uma veia perguntando meu nome, e tu msm? 6 anos atrás
Rei da procrastinação Assista casa automática Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
Sunni Flamengo ta uma merda mano Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: ZerkkAntes a bola no pé do bruno Henrique era sinal de gol, agr no pé dele e sinal de derrota 6 anos atrás
Kodrass_k Não sei, me encontro na mesma situação Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
Safadean Flamengo é meu OvO Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: SakykkHomem de respeito 😎👌 6 anos atrásPor: SafadeanCom certeza 6 anos atrás
Família flamengo perdeu, ja bati 128 punhetas, chorei no banho mas n to superando, oq eu faço