Krlh se isso é verdade forca aí amigo, eu tenho ansiedade tbm, Tomara que vc consiga melhorar 🙏🙏😁
Comentarios
Sim,mano é verdade,foram as minas que me forçaram à beijar um garoto,inclusive,elas me odiavam por ser gordo e sempre questionar os professores sobre tarefas e sugestões de trabalhos pras aulas
Que merda velho, sinceramente algumas vezes eu falo isso pra meme mas, na real, a escola é uma merda, primeiro o fato de que, estão pouco se fudendo com o bullying, segundo o fato de vc n ter liberdade de escolher o que quer aprender
assim eles te enchem com um monte de bosta sem sentido que vc nunca vai usar e falam que isso é para sua educação,....
Vai se fuder a escola é o lugar que eu menos aprendi coisa na minha vida, na maioria das vezes o que eu aprendi foi pq eu pesquisei na Net, pq os professores de escolas públicas na maioria das vezes tá pouco se lichando para os alunos...
Cansei de ser um neet de merda que só come e lê mangás,quase não durmo(só depois das 4 da manhã) quero fazer academia,terminar a escola(parei na 8° por desenvolver síndrome do pânico e ansiedade,devido à ameaças por causa da minha aparência e excêntricidade)
Quero VIVER uma vida de verdade,ter amigos e alguém qua vai me amar como eu um dia sonhei