Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Eu quero a sorte de um amor tranquilo

Cansei de ser um neet de merda que só come e lê mangás,quase não durmo(só depois das 4 da manhã) quero fazer academia,terminar a escola(parei na 8° por desenvolver síndrome do pânico e ansiedade,devido à ameaças por causa da minha aparência e excêntricidade)
    Quero VIVER uma vida de verdade,ter amigos e alguém qua vai me amar como eu um dia sonhei

Eu quero a sorte de um amor tranquilo
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 18/11 23:57
Responder
  • Shitposter
  • Shitposter
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white icon-white
  • 👍        

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Krlh se isso é verdade forca aí amigo, eu tenho ansiedade tbm, Tomara que vc consiga melhorar 🙏🙏😁

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Biano(👑🎭PRÍNCIPE GARDENAL🎭👑)
    Sim,mano é verdade,foram as minas que me forçaram à beijar um garoto,inclusive,elas me odiavam por ser gordo e sempre questionar os professores sobre tarefas e sugestões de trabalhos pras aulas 
    6 anos atrás

Por: Night {Gay da Noite}
    Que merda velho, sinceramente algumas vezes eu falo isso pra meme mas, na real, a escola é uma merda, primeiro o fato de que, estão pouco se fudendo com o bullying, segundo o fato de vc n ter liberdade de escolher o que quer aprender
    6 anos atrás

assim eles te enchem com um monte de bosta sem sentido que vc nunca vai usar e falam que isso é para sua educação,....
    6 anos atrás

Vai se fuder a escola é o lugar que eu menos aprendi coisa na minha vida, na maioria das vezes o que eu aprendi foi pq eu pesquisei na Net, pq os professores de escolas públicas na maioria das vezes tá pouco se lichando para os alunos...
    6 anos atrás

• Truti
  • Truti
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Caralho...me descreveu, tbem já cansei dessa merda agora tô aqui fritando meus neurônios nesse site planejo tanta coisa...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sakykk
  • Sakykk
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-silver
  • Boa sorte amigo👍

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Revvly
  • Revvly
  • icon-silver icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-silver
  • Cara, apenas seja quem vc é com as qualidades e defeitos q um dia alguém vai te querer, e quando esse dia chegar eu espero q vc n seja burro de acabar desperdiçando p amor da pessoa, só isso até 👋

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Obrigado pela dica mano,kkkkk pode deixar,não vou desperdiçar uma chance do destino
    6 anos atrás

Por: Teclannnnnnnnnn
    Mas lembre-se antes do seu amor verdadeiro chega se tem que tá saradão para pegar várias bucetinhas 
    6 anos atrás

Oloko kkkk
    6 anos atrás

• Smile :D
  • Smile :D
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Eu te amo brother, se vc quiser eu te dou até uma mamada (na brotheragem)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Caraaaaaalho parceiro.......essa foi profunda brow 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Safadean
  • Safadean
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • To chorando aqui cara 😭😭😭😭😭

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Falso kkkkkk
    6 anos atrás

Por: Safadean
    Não fui falso 
    6 anos atrás

• Sasaoka
  • Sasaoka
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Legal eu tambem quero desabafar eu sou um carinha de doze anos q ta no sexto meu pai morreu eu n acho q tenha problemas mentais e sou mais ou menos (aparencia inteligencia esportes e jogos) eu n sei como c c sente mas se quiser um muleke de doze anos para conversar to aki, espero q vc consiga ter uma vida legal

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Tamo junto mano,a vida é assim,uma nuvem passageira,que às vezes nos arrasta até a beira do abismo,mas sempre tem a luz do sol formando um arco-íris depois da tempestade 
    6 anos atrás

Realmente profundo seu pensamento....
    6 anos atrás

• Mitarai Keiko
  • Mitarai Keiko
  • icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver
  • Se for vdd... Sinta-se abraçado. Agora mova as penas pq a vida não nos da tapinhas nas costas e o tempo não é mágica para resolver nossos problemas ~(つˆДˆ)つ。☆

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • RidleyUTS
  • RidleyUTS
  • icon-silver icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-gold
  • Vai ficar querendo!

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Lesgau 👍

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sasaoka
  • Sasaoka
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Mas quantos anos se tem?

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Dudu pivesso
  • Dudu pivesso
  • icon-silver icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Muitos vão falar q vc n consegue, mas o q realmente importa é q eu comi o cu de quem tá lendo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Saigiri
  • Saigiri
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Ai vc acorda desse sonho pq vc percebe que é impossível

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Zahard {O Imperador da...
  • Zahard {O Imperador da...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Boa sorte irmão 👍

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Vai lá cara organiza um horário pra fazer exercícios termina Rapidão o ensino médio e vai fazer faculdade se organizar tudinho fica bem legal

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Yagami Kazuma
  • Yagami Kazuma
  • icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Força amigão, te entendo em algumas dessas situações, se servir de dica, começa com algumas coisas, não tentar te forçar a fazer tudo isso de uma só vez, começa colocando seu horário em dia, fazer algumas tarefas, superar alguns limites e assim segue.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series