Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Quem é LGBT ou apoia não acredita em Deus então qual o problema de eu não gostar se isso não é de Deus

Refuted(Acho que é assim que escreve)

Aliás eu vou perguntar para as Minas que eu disse que não gosto de LGBT se elas seriam amigas de um ou uma ateu(Acho que assim)eu tenho certeza que elas vão dizer não, aí vou dizer isso pra ver a cara delas.

Se nem pq eu estou dizendo isso, isso é um site de hentai

• Tipo: Zueira
  • Status: Fechado
  • Publicado: 18/11 23:14
  • Katana-sama[N°74]🌹
  • Katana-sama[N°74]🌹
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-gold icon-master
  • Quero melhor resposta socio

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Tendi nada, só sei que tem que respeitar tanto religião alheia ( eu sou ateu) tanto gênero, tanto qualquer tipo de gosto, claro que n prejudique NGM....

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Sunni
    É isso ai não  importa se vc é ateu, cristão, católico, macumbeiro, maconheiro, budista, satanista, eletricista, tem que respeitar👍
    6 anos atrás

• Safadean
  • Safadean
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Nem msm os seres humanos pode entender seus ensinamentos 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Truti
    O senhor voltou meu lorde Glória 
    6 anos atrás

Por: Safadean
    Voltei 👍😎
    6 anos atrás

• Sunni
  • Sunni
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Mas que porra hein mano eu não entendi merda nenhuma

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Murilo estilosoヅ{Deus do Estilo}-(Anti-NTR)/Caçador de ADM.
    Precisa entender não, esse é um típico inútil 
    6 anos atrás

Por: Nicollauson
    Eu tbm não entendi merda nenhuma 2x
    6 anos atrás

Por: Sunni
    Ah blz então👍
    6 anos atrás

• Morgenne
  • Morgenne
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • Ninguém é obrigado a gostar, apenas a aceitar, eu por exemplo sou ateu numa família cristã, nem por isso fico puto quando minha família reza antes das refeições, ou ouvem músicas gospel.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Satyr
  • Satyr
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-master icon-white icon-gold icon-bronze
  • me diga, por que o todo poderoso criador do universo, uma entidade além da compreensão humana, que sabe tudo, onisciente, que tem o inimaginavel poder de mudar completamente a realidade, e que é de uma bondade infinita, ficaria furioso apenas porque dois homo sapiens do mesmo sexo tem um pouquinho de diversão entre si? Isso é completamente ilógico. 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Mortemax
    Kskdks até animais tem relações homo afetivas kkk
    6 anos atrás

• Truti
  • Truti
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Não entendei quase nada mas, acredito pouco em Deus mas respeito tudo e geral sabe creio que todos deveriam ser assim...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Satyr
  • Satyr
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-master icon-white icon-gold icon-bronze
  • se vc quer que alguém entenda o que vc quer dizer, organiza isso direito, em premissas. 

Premissa 1: LGBTs vão contra a vontade de Deus
    Premissa 2: o que vai contra a vontade de Deus é inético

Conclusão: LGBTs são ruins. 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Satyr
    a premissa 1 está errada
    6 anos atrás

• Mortemax
  • Mortemax
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Man c só está sendo um ser humano q se baseia em padrões ou tabus. Pensa cmg "Deus" é uma divindade de muitas crenças e nenhuma é de certeza ser o Deus. Vc está indo no conceito de Deus cristão, e afirmando q todos do LGBTQ e outras letras ai q n me preocupo em (lembrar ksksks) são ateus. Mas eles pode ser simples monoteístas ou politeístas de religião própria. Por isso religião n se discute. Pq nenhuma é certa e comprovada ser a real cada um q crê tem sua crença. Então n se baseia em padrões faça amizades sem ter problemas. Se a pessoa for chata ou insuportável deixa de lado. Todos são diferentes.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Satyr
    meu deus cara, organiza o teu texto direito. Não dá pra entender o que vc quer dizer se vc ficar pulando de um raciocínio pro outro assim.
    6 anos atrás

Por: Mortemax
    Tou de boa e com preguiça se vira pra entender aí kkk
    6 anos atrás

• Katana-sama[N°74]🌹
  • Katana-sama[N°74]🌹
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-gold icon-master
  • Quero melhor resposta

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online