-
- riick
-
n q shoujo ramune seja um dos melhores mas joshiochi estar ocupando essa posição é a parada +estranha desse site com varios outros hentais com animações melhores alem de enredo melhor.
Comentarios
Por: Lyckoz - O Irmão Bastardo
Sim. Esse é bem fraquinho mesmo, como todos esses "hentais" de curta duração. =b eles aparecem no ranking, porquê são vários episódios, e consequentemente, acabam ganhando mais acessos.
6 anos atrás
Home
Topicos

Dando uma olhada nos tópicos anteriores, acabei me deparando com uma TRISTE informação: Shoujo Ramune está em 10° no Top 10 Hentais do site.
Indignado com esta situação, não pude me conter, e resolvi fazer esta nobre convocação.
Aos meus companheiros Lolicons! Os convido para uma maratona de Shoujo Ramune, com intuito de fazê-lo subir no ranking.
Durante os próximos meses, devemos assistir ao hentai pelo menos 5x ao dia. Fazendo isto, em algum tempo, ele retornará à uma posição digna.
Sei que nem todos os meus companheiros gostam deste hentai, no entanto, tenham em mente que este, é o hentai lolicon mais marcante. É o que representa nosso poder! Não podemos nos deixar cair no esquecimento.
E, aos anti-lolicons. Também os convido à irem expressar seu desprezo, nos comentários dos episódios. (Fazendo isto, também irá ajudar a subir no ranking. 😉👍)