Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Hentai das waifus!

Sinceramente acho nojento ver hentai das waifus que amo, vamos supor que sou fã da REM, eu odiaria ver hentai dela, estraga a imagem e perde a graça na próximo vez que vejo ela.

Sinceramente prefiro minhas waifus intacta e com roupas, acho que isso deveria acabar, mais se vc curti eu respeito sua opinião.

Sei que é impossível acaba com isso e tbm n ver sua waifu sendo um hentaleiro. Algumas waifus ate da pra aceita, principalmente quando é de ecchi, ou personagens como a própria REM e etc, oq eu realmente me irrito são aquelas nada haver com ecchi ou hentai, as que n tem absolutamente nada haver e mesmo assim decidem criar hentai dela pq a mente de um retardado desses são pensão em sexo!

Sei que minha opinião vai ser xingada nos comentários desse tópico, então pesso desculpas pela bíblia, e pelos erros de português!

Hentai das waifus!
  • Tipo: Zueira
  • Status: Fechado
  • Publicado: 18/11 19:32
  • Publicado por:
  • Saigiri
  • Saigiri
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Eu meio que tenho uma opinião parecida com a sua........certas waifus não merecem ser "sensualizadas" mas fazer oque né, e eu evito ao maximo chegar a esse ponto 

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Nicollauson
    Anyway eu concordo com sua opinião nesse assunto 
    6 anos atrás

• Airi_Nekooo
  • Airi_Nekooo
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver
  • Respeito sua opinião e acho o mesmo😊

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sakykk
  • Sakykk
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-silver
  • Tem uns q gosto por exemplo o da aqua, mas eu n gosto quando tipo fazem um hentai de um personagem fofinho

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Saigiri
    Tbm odeio quando é fofa, no meu caso odeio as da megumin, pq ela é muito fofinha, as da aqua eu meto foda-se!
    6 anos atrás

Por: Lyckoz - O Irmão Bastardo
    Megumin é perfeita para hentais. Os delas são maravilhosos! 
    6 anos atrás

• Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Eu não ligo não eu posso até ver a personagem sendo fodida mais não vô ficar com essa imagem dela 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Dudu pivesso
  • Dudu pivesso
  • icon-silver icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • MT texto, foi mal n li 😔

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Entendo, n o culpo!
    6 anos atrás

• Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Acho o contrário kkkkk
    Não curto muito waifu de anime echi em hentai
    E curto hentais de qualquer waifu,a imagem dela não estraga na minha mente não sei pq(a rem é uma excessão no meu caso,não gosto tanto dos hentais dela não,mas gosto dos da ram)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • a4th0r❤
  • a4th0r❤
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • Vai depender mto msm, waifus como Rias, Kurumi e Zero Two até vão...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Onix
  • Onix
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Bom, concordo até de mais com a sua opinião, não sei se é pelo fato de eu não ter uma "waifu super master blaster" especial pra mim, ou só pelo fato de ser alguém mais pé no chão. Ah, aliás, não crítico textos grandes, mas textos grandes com erros de português eh pá cabá, neh colega? kkk. Bom, tirando isso, bravo! Você é um ser humano sensato! 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

preguiça de ler tudo e corrigir de 1 em 1
    6 anos atrás

Por: Onix
    Ah, normal, sei coméh.
    6 anos atrás

• Julio Cesar
  • Julio Cesar
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Começei a ler a biblia ontem e terminei hoje seu comentario vou começar a ler agora e vou terminar nesse mesmo dia so que no ano que vem

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

OK, boa sorte!
    6 anos atrás

• Lyckoz - O Irmão Bast...
  • Lyckoz - O Irmão Bast...
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-white icon-bronze
  • Eu entendo, e concordo até certo ponto. Eu tenho minha grande Waifu e, particularmente, não gosto dos hentais com ela, e nem vejo. Simplesmente não sinto tesão. No entanto, não chego a repugnar. Acho que qualquer personagem está sujeito à virar hentai. Pode não me agradar, mas certamente irá agradar um grupo de pessoas. Seja lá o que criarem, Yaoi, Yuri, Gore, Estupro, etc, não mudará o que sinto pelos personagens. 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • YuichiroHyakuya
  • YuichiroHyakuya
  • icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Respeito sua opinião mas já eu n ligo pq eu simplesmente me imagino no lugar do cara que está fodendo minha waifu aí n é ruim

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sirzecs
  • Sirzecs
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-gold icon-white
  • O problema do hentais de waifus,e que quando você encontra um com uma boa qualidade nós traços aparece a porra de uns velhos,gordos,desgraçados,que estrupa a sua waifus e foda!!!

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas