Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

O que será que deve dá pra considerar amizade verdadeira

Nossa velho hoje eu tô reflexivo eu acho que em toda minha vida eu só tive duas amizades verdadeira ( mais eu não vivi muito também ) mais sei lá eu sou muito ruim em considerar as pessoas sei sentir saudades dele ou dela só tem duas pessoas que eu me sinto assim hoje eu não vejo mais eles um foi pra são Paulo e outra passou num negócio lá e foi pra uma escola particular bom eu não fiz a mesmo prova que eles porque eu tava com preguiça mais a vida e meio bizarra né se meio que tem que perder pra da valor

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 18/11 03:25
  • Publicado por:
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
Responder
  • Kronos
  • Kronos
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-bronze icon-silver
  • Eu so tive 2 duas amizades verdadeira, ai eles me deixaram, e agora? N sei se tive amizade verdadeira na minha vida... teclan pode tirar minha virgindade?

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Teclannnnnnnnnn
    Não eu não sou gay pode até tentar mais meu pau não fica duro pra essas coisas não (eu já tentei não me pergunte porque) 
    6 anos atrás

Por: Enzobiliry626《ĐɆⱠł₦QɄɆ₦₮Ɇ》
    Come ele teclan, ele pediu com jeitinho
    6 anos atrás

Isso é impossível pra mim acredite é melhor achar outro
    6 anos atrás

• Enzobiliry626《ĐɆâ±...
  • Enzobiliry626《ĐɆ�...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Eu sou tipo vc só q uma versão mais braba tá ligado ? 1 amg meu tbm foi pra escola particular e o outro foi pra outra cidade

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Foi exatamente oque aconteceu mais eu não fui por preguiça eu achava que eles ia ser só mais um que eu não ia ligar se eles fossem embora eu não sou muito bom em me apegar com pessoas
    6 anos atrás

Por: Enzobiliry626《ĐɆⱠł₦QɄɆ₦₮Ɇ》
    O pior é q eles eram meus melhores amigos kkkk a gente só ficava junto, agora tó sozinho
    6 anos atrás

Deixei todo mundo na bad hoje 
    6 anos atrás

• Sombra
  • Sombra
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Quantos anos vc tem? Você pode ser novo, e não deveria se preocupar.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: マテウス
    De fato, não precisa apressar nada se for mt novo, tem certas coisas que o tempo consegue pra ti. Ahuahauahsushs (hoje eu tô mt na brisa do sentido da vida, todo profundo KKKKK)
    6 anos atrás

Mais eu não né preocupo eu sinto saudades mais sou bom em deixar as coisas pra trás foi bom pra eles a Amanda sempre se esforçou pra ter um futuro melhor e o Vitor se juntou com a família não tem pra que eu me preocupar com isso não
    6 anos atrás

• マテウス
  • マテウス
  • icon-white icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white icon-white
  • Isso é meio tenso e triste... Não é algo que tu acha, tu conquista com o tempo... É foda achar alguém que não tenha interesse em nada seu, ou em algo ao seu redor, pra aí sim ser considerado algo espontâneo e genuíno. ;-;

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Sla mano......memórias boas com as outras pessoas, um afeto, um sentimento de confiança......eu num sei véi :(

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Truti
  • Truti
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Óia eu dnv aqui KKK, Bem amizade verdadeira eu creio que é aquela que sempre interage com vc quase todos os dias. que entra na zueira com vc, que te convida pra ir na casa dela e te aceita como vc é, não sei se estou certo até pq tbem nunca tive mtas amizades verdadeiras mas acho que é isso ;)

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sirzecs
  • Sirzecs
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-gold icon-white
  • Amizade verdadeira e quando você chupa o seu amigo e você chupa ele só na broderagem,sem viadagem,se tu já teve algum amigo assim então você já teve amizade verdadeira kkkk (eu nunca tive)

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas