マテウス Tem várias na verdade, só não ficam esbanjando o fato de serem ou não. shushsush Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 6 anos atrás ComentariosPor: SombraNão, eu me refiro as que dizem que são abertamente sem se importarem, eu fiquei curioso 6 anos atrásPor: Airi_NekoooSenti a farpa pra mim, to de olho👀 6 anos atrásPor: マテウスAh sim, entendi... E não te falei, calma. q 💕 6 anos atrás
Airi_Nekooo Acho que eu(?) Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 6 anos atrás ComentariosPor: SombraPoisé, eu fiz o tópico pq estranhei ter uma garota comentando tópicos no meio de um monte de virgem pervertido. 6 anos atrásPor: Airi_NekoooKkk normal 6 anos atrás
Sombra Eita... Me descobriram, sim foi indireta, mas caralhada, a pessoa acertou em menos de 1 minuto, cuie esperta Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás
Nicollauson Acho que deve ter, mas é uma parcela MUITO pequena Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: NicollausonAliás.....Garotas? Oque significa isso, uma iguaria ou alguma coisa do tipo? 6 anos atrás
Tem alguma garota nesse site que comente nos tópicos e converse com os Virgens pervertidos daqui?!? Pq se tiver eu vou estranhar muito.