Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Cara pra vocês é mais fácil fazer amizade na internet ou com pessoas que você vê todos os dias

Nossa que título longo mais sinceramente oque é mais fácil sei lá pra mim é muito mais fácil interagir com pessoas que eu vejo que eu convivo do que na internet

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 18/11 03:07
  • Publicado por:
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
Responder
  • マテウス
  • マテウス
  • icon-white icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white icon-white
  • Já tive minha época de sociável em ambos, mas hoje em dia sou na minha, não faço amizade em nenhum dos dois.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Nicollauson
    Pse infância era boa demais......você se enturmava pra valer saudades.....
    6 anos atrás

Por: マテウス
    Criança é muito genuína, você sabe se aquilo é por interesse ou não... Lidar com adultos é exaustivo.
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Como uma pessoa introvertida eu legitimamente acho que consigo fazer mais amizades na internet do que na vida real.........tô fudido mais pra frente 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Airi_Nekooo
  • Airi_Nekooo
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver
  • Prefiro fazer amizades pela internet, mas e uma opinião minha, pois sou mt tímida!

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Hiroomi
    Eu te entendo, é bem mais simples fala pela internet 
    6 anos atrás

Por: Kronos
    Na internet e tipo tec* tec* tec* pronto fez amigos ai depos tec* tec* tec* fez um webnamorado ai depous TEC* TEC* TEC* descobriu que o webnamoro não da certo por razões de não aceitação de poligamia ucu
    6 anos atrás

• 🌸 Aishiteru 🌸
  • 🌸 Aishiteru 🌸
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Acho mais fácil na internet, mas eu sempre acabo evitando o dos dois jeitos

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Miyazaki Yui ♡︎
  • Miyazaki Yui ♡︎
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • Tenho mais facilidade em fazer amizade na internet, mas sou mais na minha então mesmo assim não faço tanto amizade 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Truti
  • Truti
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Véi tenho uns 3 amigos aqui no site enquanto na vida real tenho 1 :v, KKK tá foda, sou mt introvertido e timido até na internet demorei a me soltar
    Buenas notches :)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Teclannnnnnnnnn
    A cara acho que é melhor assim eu posso até ser fácil de me enturmar mais não tenho amizades verdadeiras eu eu mesmo não considero ninguém
    6 anos atrás

Por: Truti
    Tbem não tenho amizades mt verdadeiras daquela de se falar sempre e dar rolê e etc, eu tenho 1 amigo q eu falo sobre anime e outro de infância mas que quase nem falo mais e ele tbem é mt bobo 
    6 anos atrás

• Enzobiliry626《ĐɆâ±...
  • Enzobiliry626《ĐɆ�...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Na internet é easy mano

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Hiroomi
  • Hiroomi
  • icon-bronze icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • Ultimamente eu tenho tentado fazer amigos pela internet,depois quando passa a pandemia talvez eu tente fazer amigos pessoalmente 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Yato227
  • Yato227
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white
  • Ninguem chega perto de mim
    E na internete quando mando uma msg para fazer algum amigo sumplesmente me ignoram
    Entåo para mim ter um amigo, so os meus demonios mesmo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sombra
  • Sombra
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Pra mim é na internet, pq aqui eu posso pedir pra comer o seu cu sem nem md preocupar, então é muito tranquilo de fazer amizades quando vc não precisa de filtro.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Truti
    Acho que entendo, na internet vc consegue ser mais vc sem filtro algum e só zueira e tals 
    6 anos atrás

• Martielo
  • Martielo
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Acho que na vida real é bem mais simples pra mim até pq na net tem muita pessoa ignorante e isso meio que me faz perder o interesse sabe ? 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Kronos
  • Kronos
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-bronze icon-silver
  • Eu so mais solto na internet, mas sou sociável fora dela, sim entro dentro da internet, isso quer dizer que sou uma maquina 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Yagami Kazuma
  • Yagami Kazuma
  • icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Eu tenho facilidade de fazer amizade em ambos os casos, mas acredito que varia de pessoa pra pessoa ter tendência a ter facilidade oi dificuldade pra fazer amizade.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Kronos
  • Kronos
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-bronze icon-silver
  • Nois que n faz amigo fora e covarde? Eu me acho covarde por não fazer muitos amigos, mas tenho sempre um qje vai mamar

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas