A gente não é animal também,larga de ser zé ruela,todos aqui somos pessoas normais em uma comunidade daí chega um retardado dizendo o que é certo e o que é errado como se fosse o dono da razão,você é mais idiota que qualquer um aqui
Comentarios
Nhenhenhenhe, que porra de comunidade crl? Ta biruta porra? Abaixa esse pau ai meu, se fuder eu to e rindo pra crl COMUNIDADE DO PÊNIS DURO PRA DESENHOKKKKK porra lek não fode, vem com papo de humano ainda, espécie mais fudida mentalmente que existe.
Eu entendo seu preconceito,tem muito zé ruela que fica fazendo piada de loli FBI e essas bosta mas mesmo assim é uma comunidade queira ou não,você não apresentou nenhum argumento contra mim e ainda quer dar risada de alguém?
Argumento do que? Mano crl tem lebra no cerEBRO PORRA??? ADOSLECENTE DO CRL... AINDA NÃO ENTENDEU VADIA?? eu acho engraçado seu esforço, tanto faz se ta certo ou errado. Porra lek de 35 anos me manda uma dessa pqp
Fica esperto logo logo vo mama tua mãe, logo ela que tem um pauzão.. comunidade e foda quem vai respeitar os punhetahead? Sede Juvenil eeeee!!! Ai sim maluko
Você fala fala e tudo o que você diz não significa nada,si fuder nmrl
Pq tudo precisa significar alguma coisa, se fuder porra... vai fazer o que no domindo rezar pra Deus crl? Azideia, ta mo frustrado com minha pika vida loka
Não e que não signifique nada meu bb, lindo, delicia e que minha existencia não cabe no seu entendimento, EU APAIO MOVIMENTO MOÇAMBICANOS, LGTVQ+, MOVIMENTO DAS MULHERES USURPADORAS DO WHINDERSON NUNES E APOIO O KKK "KARALHO KOMEU meu KU"
Do nada os mlk começa a discuti em site de putaria PUTARIA!!! Tipo???? Fodace? Os cara quer dar opinião do que e certo pagando no pau ao mesmo tempokkkk não tanko esses lek, azideia